┏─══─━══-⊱❃⊰-══━─══─┓
ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 14Quando SeongHwa e Yunho acordaram, sentiram a falta da presença do Wooyoung na casa. – Não acredito que ele saiu sem a gente. Ele nunca fez isso. – Yunho falou surpreso olhando para a comida na mesa.
O Beta assentiu soltando um suspiro incomodado. – Nem eu. Preciso conversar melhor com ele. Wooyoung está diferente depois desses acontecimentos.
– Vai brigar com ele novamente? – O Ômega perguntou preocupado. – Não, só irei conversar com calma. Seja o que for, isso é algo sensível para ele.
Yunho concordou. Ele realmente notou o irmão diferente desde a chegada do Hongjoong, e só piorou com a chegada do Alfa Lupes. – Vamos nos apressar e sair logo para o trabalho. Estamos na etapa final, logo logo chegará o inverno.
– Sim.
Comeram e foram rapidamente para a cidade. Não visitaram Wooyoung, iriam deixar para conversar mais tarde naquele dia.
Yunho começou a fazer as suas atividades rotineiras na loja. Limpar, organizar, podar, adubar e molhar as plantas, que naquele momento estavam em menor quantidade.
Porém, se distraiu quando mais uma vez sentiu o cheiro de âmbar passar pela porta da frente do seu estabelecimento. Seu coração começou a acelerar como sempre, mas tentou agir normalmente.
– Precisa de outra muda, Alfa? – Yunho perguntou ainda de costas para o mais velho que o encarava sem parar. San sorriu ladino pela tentativa falha do ômega em ignorá-lo.
– Impressionante! Já me reconhece sem olhar? – San se aproximou mais um pouco do ômega, que parou o que estava fazendo para o encarar. – O-o seu cheiro… ajuda a identificar. – Yunho sorriu sem jeito arrancando um sorriso maior do Alfa.
– Você é um Ômega muito fofo, Jeong Yunho.
O ômega abaixou o rosto tentando esconder o vermelho que surgia na sua pele clara. – O-obrigado- Eu acho! …. Você ainda não me respondeu, Alfa.
– Para ser sincero, não vim aqui para comprar outra muda. – San respondeu um pouco sério.
– Não? – Yunho o perguntou confuso. San negou se aproximando mais um pouco, mas mantendo uma distância respeitável para o ômega não se assustar.
– Não…. Nós dois sabemos o que aconteceu ontem a noite. Na verdade, nesses quatro dias. Para ser sincero, eu não tenho tanta certeza ao certo aonde isso está nos levando. Querendo ou não, você é um recém transformado, eu sou um lobo experiente, porém nunca me interessei por nenhum lobo em meus 28 anos de idade. Não sei o porquê o meu lobo escolheu você e o porquê o seu lobo respondeu ao meu, mas- … Creio que deve haver um motivo, invés de rodar em círculos porque não andar juntos conforme isso acontece?
Yunho o ouvia atentamente entendendo o ponto de vista do outro. De certa forma fazia sentido para si. – Por isso eu vim aqui hoje, para saber o que você acha disso. Se você quer descobrir o porquê tudo isso está acontecendo com nós dois ou se você prefere parar por aqui e cada um segue o seu caminho. Apesar de sentir que por mais que nós dois evitemos o que está acontecendo, uma hora ou outra isso vai voltar à tona novamente.
O ômega assentiu soltando um longo suspiro. – Você tem razão. E… Como você pretende fazer isso?
San coçou a nuca meio sem jeito, não esperando uma confirmação do ômega, tinha pensado que seria expulso logo depois de falar. – B-bem… para falar a verdade… eu não sei. – Riu nervoso sendo acompanhado pelo Ômega que achou a sua timidez fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - Ateez
FanfictionJeong Yunho, um Ômega Lúpus que adorava rosas e vive com os seus irmãos, SeongHwa e Wooyoung. Um garoto tímido, fofo, carismático e o xodó dos irmãos. Choi San, um Alfa Lúpus e líder da sua matilha que a lidera junto ao seu irmão mais novo e Alfa C...