Capítulo 9

109 24 24
                                    

┏─══─━══-⊱❃⊰-══━─══─┓

ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 9

Os três irmãos já se encontravam em casa, assistiam o mais velho nervoso tentando escolher uma roupa que fosse apresentável para o seu primeiro encontro.

- Pela mãe natureza, não tenho uma roupa que seja boa aqui! O quê eu vou fazer? Logo Hongjoong irá chegar e nem tomei banho ainda.

- Beta tenha mais calma, todas essas roupas são ótimas, você só está ansioso. - Yunho falou calmo para o mais velho que discordou.

- Quer saber, quem perdeu a paciência e está ficando ansioso sou eu. Vá tomar banho, quando você sair, a sua roupa estará pronta para que vista, nós vamos arrumar você. Você nunca foi inseguro quanto a sua aparência, não vai ser hoje que irá ser. Anda, anda!

Wooyoung se levantou e guiou SeongHwa até ao banheiro mesmo ele protestando. Quando retornou ao quarto, Yunho ainda estava rindo da situação.

- Você não tem jeito, Beta.

- Não tenho mesmo. Levanta e vem me ajudar ou o nosso irmão irá pirar antes do outro Beta chegar.

- Se ele já não estiver.

SeongHwa terminou o seu banho muito rápido, mas os mais novos já tinham separado a sua roupa.

- Será essa roupa mesmo? - SeongHwa perguntou em dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Será essa roupa mesmo? - SeongHwa perguntou em dúvida.

- Sim, é uma bela roupa e fica ótima em você. - Wooyoung respondeu pegando a peça nas mãos para colocar no mais velho e ver como ficaria.

- Você já é lindo naturalmente, não importa o que você use, até mesmo se você não usar nada, isso não vai mudar. A peça é só para dar um detalhe a mais, Beta.

Yunho respondeu calmo chamando a atenção do mais velho. - Tem razão. Vou me vestir rapidamente.

Depois de vestido e bem arrumado, ouviu o som de batidas na porta, não se preocuparam pois sentiram o cheiro do outro Beta, mas SeongHwa não pode evitar do coração pulsar mais forte e as mãos gelarem.

SeongHwa segurou fortemente as mãos dos seus irmãos muito ansioso, e temeroso de abrir a porta. Não era para menos, era a primeira vez que se interessava por um lobo e era recíproco, logo sendo o seu primeiro encontro, não sabia o quê fazer, o que iria acontecer, só estava confuso e com medo.

- Respire, vai dar tudo certo. Se ele for um escroto eu te vingo me vingando no irmão mais novo dele.

- Wooyoung! - SeongHwa o repreendeu.

- Não está ajudando. - Yunho também falou.

Wooyoung deu de ombros não se importando muito. Se soltou do mais velho e foi rapidamente abrir a porta, SeongHwa tentou pará-lo mas não deu tempo.

Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora