┏─══─━══-⊱❃⊰-══━─══─┓
ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 4
Logo cedo de manhã, Hongjoong já se encontrava arrumado e ansioso para ir até a cidade, quanto mais cedo terminasse as suas obrigações, mais tempo de sobra teria para ir na confeitaria do belo Beta Reprodutor.Não entendia do porque estava daquela forma, não era como se estivesse interessado no Beta, falava para si mesmo que era por causa das belas iguarias que o lobo vendia. Mesmo sabendo que não era só por isso. Sentiu algo quando o viu pela primeira vez, algo que nunca sentiu, estava curioso e queria ter a certeza do porque sentiu.
Mas interrompeu os seus pensamentos quando ouviu batidas na porta do seu quarto e pediu para entrar. Mingi entrou no local estranhando o irmão já estar pronto para sair, era muito cedo e acreditava que o irmão ainda estaria dormindo.
- Você? Acordado a essa hora? Há algo de importante hoje que eu não estou sabendo, irmão? - Mingi pergunta implicando com o mais velho que revira os olhos.
- Talvez sim, talvez não... mas com toda certeza não é algo que seja da sua conta, irmãozinho.
O Beta mais velho responde sarcasticamente arrancando risadas do mais alto. - Sempre tão arisco, hm? Às vezes acho que você não é um lobo, mas sim, um gato disfarçado de lobo.
- É mesmo? Talvez eu devesse te arranhar inteiro em vez de te arrancar um membro com os meu dentes, o quê acha?
Hongjoong tinha uma feição emburrada não aguentando o seu irmão mais novo o tirando do sério logo cedo da manhã.
Mingi levanta os braços em redenção. - Tudo bem, não está mais aqui quem falou. Você sempre será o meu pequeno e grande irmão lobo Beta Procriador, satisfeito?
- Pequeno é o seu... tsh! ... Você sempre está me irritando e me zoando por ser mais alto do que eu, mas sou o mais velho e mereço respeito.
Mingi sorriu travesso e se aproxima do Beta que é obrigado a olhar para cima pois a diferença de tamanho era grande demais para ele, mesmo que na forma lupina os dois tenham praticamente o mesmo tamanho. Mas isso não impedia o mais novo de brincar com o lobo mais velho.
- Não está mais aqui quem falou. - Mingi levantou as mãos dando trégua e os cruzando logo em seguida. - Mudando assunto, por que já está arrumado a essa hora? Geralmente sou eu que venho te acordar.
Hongjoong desviou o olhar para outra parte do quarto dando de ombros. - Hoje não foi necessário, tenho algumas coisas para resolver na cidade.
Mingi franziu o cenho não lembrando de nada muito importante para o irmão resolver nesse dia. Sempre repassavam as tarefas do dia seguinte logo depois que jantaram na noite anterior, e pelo que lembra, não era algo tão importante para sair tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - Ateez
FanficJeong Yunho, um Ômega Lúpus que adorava rosas e vive com os seus irmãos, SeongHwa e Wooyoung. Um garoto tímido, fofo, carismático e o xodó dos irmãos. Choi San, um Alfa Lúpus e líder da sua matilha que a lidera junto ao seu irmão mais novo e Alfa C...