Após o jantar, todos foram pra um lado do Bunker, eu e Nicolas fomos pro meu dormitório.
Ja tínhamos ficado sozinhos antes, mas dessa vez era diferente, o clima estava mais quente.

Nicolas: não ficou brava por ver Julia na mesa comigo, ficou ?

Ele perguntou logo que entramos no quarto e se virou pra mim.

Eu: não, não fiquei.

Ele sorriu e me puxou pra um abraço dando um beijo em minha bochecha, eu abracei sua cintura e o olhei nos olhos sorrindo.

Nicolas: sabia que você é minha primeira namorada ?

Eu: somos namorados ?

Perguntei animada e ele riu concordando.

Nicolas: claro que somos, se não, o que seríamos ?

Eu: não sei, mas, sou mesmo sua primeira namorada?

Ele riu baixo e desviou o olhar.

Nicolas: é sim, na escola eu era quieto no meu canto, na faculdade eu fiz online e no exército só tinha homens, nada contra, mas sou hétero.

Eu ri baixo com suas explicações e lhe dei um selinho.

Eu: bem, eu tive um namorado na faculdade.

Ele me encarava acariciando meu rosto, pensei que ficaria bravo mas suas expressões continuavam suaves.

Eu: ficamos só por dois anos, ele me traiu e eu mudei de cidade com isso.

Nicolas: ele devia ser um babaca.

Ele sussurrou contra meus lábios e eu concordei com ele logo o beijando, ele caminhou em direção a minha cama ainda me beijando e nos deitamos, ele me segurava firme e eu me apoiei em seu peitoral, estava sobre ele.

Nicolas: espera, espera.

Ele disse ofegante entre o beijo me fazendo parar e o olhar preocupada.

Nicolas: eu sou... eu não...

Ele disse parecendo confuso, pensei em sair de cima dele mas ele me segurou.

Nicolas: espera.

Eu o olhei já ficando preocupada.

Eu: o que é? Me diz, aconteceu algo ?

Nicolas: eu nunca... eu nunca fiz isso.

Ele finalmente soltou mas desviou o olhar pra parede cinza ao lado, eu segurei seu rosto e o fiz olhar pra mim.

Eu: está dizendo que é virgem?

Perguntei baixo e ele acenou com a cabeça fechando os olhos.

Nicolas: sei que é estranho, você devia estar esperando alguém experiente, mas... eu te disse, nunca tive alguém antes.

Eu sorri levemente e me inclinei lhe dando um selinho.

Eu: não fique preocupado, não é um problema você ser virgem, eu não ligo.

Falei sem quebrar o contato visual com ele e o mesmo pareceu aliviado.

Nicolas: então, não vai ficar brava se eu fizer algo errado ?

Eu: posso guiar no começo, se quiser.

Ele sorriu e me beijou outra vez colocando suas mãos por dentro da minha blusa e acariciando minha pele.

........

Contágio - os últimos minutos Onde histórias criam vida. Descubra agora