Passei o resto da tarde com Any, Nicolas ficou com Juan e Matheo resolvendo como chegaríamos a cidadela agora com mais três pessoas no grupo, Nanda ficou com Any também por um tempo mas ela estava tomando conta das refeições então logo foi pra cozinha, Any estava agitada e energética, exploramos o hotel juntas.

No jantar me encontrei de novo com Nicolas, mas ele parecia distante, Any tentou brincar com ele mas ele não pareceu ouvir, Juan a levou pra comer com ele.

Eu: Nicolas ?

O chamei mas ele não tirou os olhos do prato.

Eu: meu amor ?

O chamei outra vez e funcionou, ele me olhou com um leve sorriso.

Nicolas: eu ouvi direito? Me chamou de amor ?

Acenei baixo sorrindo e ele me deu um selinho.

Nicolas: o que foi ?

Eu: você está bem ? Parece distraído.

Nicolas: eu só estou pensando, conversei com o Juan e o Matheo sobre uma coisa e acho que pode dar certo.

Eu: o que é?

Perguntei curiosa e ele sorriu.

Nicolas: você me disse mais cedo que poderia chegar a uma resposta com uma análise clínica.

Então estamos falando da Any, isso realmente está mexendo com ele.

Nicolas: olhamos os mapas e tem uma clinica quase na entrada da cidade, quando formos pra la você pode ir lá e fazer o que precisa pra saber se a Any esta bem.

Sorri baixo e concordei.

Eu: é uma ótima ideia, podemos finalmente saber o que houve com ela.

Concordei com ele e lhe abracei.

Eu: nós vamos descobrir tudo.

Ele parecia feliz com isso, jantamos e voltamos pro quarto, Any pulou na cama já dizendo estar cansada e realmente dormiu rápido, eu fiquei acordada observando Nicolas perto da janela, ele olhava pra fora e estava novamente parecendo distraído.

Me aproximei dele e sentei em seu colo, ele me abraçou e deitou a cabeça em meu peito.

Eu: tem algo te incomodando, não tem ?

Nicolas: é, tem, mas, eu não queria te preocupar.

Eu: não venha com essa, somos um casal agora, sabe que pode contar comigo pra tudo.

Nicolas: eu sei disso, minha doutora, mas...

Ele ficou quieto e ergueu a cabeça me olhando.

Nicolas: não é nada de mais, é só uma coisa que a Júlia me disse e me deixou irritado.

Molhei os lábios e tentei imaginar o que ela poderia dizer pra deixar ele assim, ao ponto de se tornar visível sua irritação.

Nicolas: ela deve estar chateada por eu ter recusado ela e disse que uma hora você iria se cansar de mim e partiria pra outro, ela mencionou o Juan dizendo que vocês até combinam.

Eu fiquei olhando seus olhos e pensei em mil xingamentos para aquela garota, mas sorri leve e segurei o rosto do Nícolas.

Eu: ouça, eu não vou me enjoar de você nem se você me obrigar, você é viciante como KitKat.

Ele sorriu e me deu um selinho.

Eu: agora, sobre o Juan, não sei o que te dizer porque não há nada entre eu e ele, a não ser amizade e respeito.

Contágio - os últimos minutos Onde histórias criam vida. Descubra agora