Missão Nacila

24 0 0
                                    

Misty narra - 2 semanas depois

Faltam o total de 3 minutos pra aula de literatura inglesa acabar e irmos pra ginástica.

Nó temos uma missão pra hora da troca de salas.
Quando digo "Nós", quero dizer eu e a Rayssa, Naomi nem sonha que vamos fazer isso.

Escrevemos uma linda cartinha falando pra Priscila encontrar a Nah hoje, no terraço do prédio dos dormitórios. Se ela for, quer dizer que provavelmente tem interesse, se não, aí a Naomi vai chorar por uma semana provavelmente.

Como vamos fazer a Naomi ir pro terraço?
Ainda não sabemos, mas vamos dar um jeito.

O sinal bateu a todos foram saindo da sala.

- Vocês não vem?

Naomi perguntou já na porta da sala.

- Eu tenho que ir falar com a tia Jane.

Pensei na desculpa mais rápida que veio na minha cabeça.

- Tô com muita dor de cabeça, vou tomar o remédio e já encontro você lá.

Rayssa falou colocando a mão na testa e franzino o rosto com uma dor falsa.

Ela sorriu e saiu da sala.

Rayssa foi até a porta e olhou lá fora. Provavelmente esperando a garota virar o corredor.

- Pronto.

Peguei a carta na minha mochila e fui até a mesa da Priscila.

- Onde eu coloco?

-  Han... Coloca na aba do caderno dela.

Fiz o que ela mandou.

- Pronto, agora é só ver no que vai dar.

Seu sorriso "diabólico" faz meu rosto esquentar levemente.

- Por que você tá vermelha?

- Eu tô?!

Praticamente gritei pegando um espelho pequeno na minha bolsa.

- É fofo.

Ela disse se aproximando, o que provavelmente me fez corar ainda mais.

- Devíamos ir pra ginástica.

Gaguejei como se estivesse diante ao presidente da Itália.
Não que eu saiba quem é o presidente da Itália.

- Temos mesmo? Vamo lá encima, podemos ver onde vamos ficar pra assistir o casalzinho em primeira mão.

Ela disse jogando duas coisas no estojo.

- Nós vamos assistir?

- Vamos, é claro. Não sou cúpido de graça, esse é nosso pagamento.

Ela jogou o estojo na mochila e fez o mesmo com o caderno.

- Isso seria matar aula.

- Uma vez só não faz mal. E é por um bom motivo.

Não dá pra negar nada pra esses olhos brilhantes e esses lábios extremamente convidativos.

Guardei minhas coisas na mochila e saímos.

Por sorte, não tinha ninguém nos corredores.

Saímos pelos fundos, as vezes fico surpresa com a falta de segurança desse colégio.

Fomos pro prédio completamente vazio.

Entramos no elevador e ela aperto no terraço.

Eu estava me chacoalhando sem parar, estou completamente sozinha com ela em um elevador, já fiquei assim com muita gente, por que com ela é diferente?

- É a primeira vez que faz isso?

Ela sorri de um jeito travesso, o que faz meu coração parar por uns instantes.

- Sim...

Acho que percebeu meu nervosismo. Veio pro meu lado e segurou minha mão, isso realmente me acalma um pouco.

- Relaxa, só faltava uma aula pra acabar. Faltar em uma aula não te faz uma pessoa ruim.

O elevador abriu e nós saímos.

Ficamos avaliando o lugar e pensando onde iríamos ficar durante o encontro das duas.

Apoiamos no parapeito.

Auradon é um lugar grande demais. Pensar que qualquer coisa que eu faça pode mudar a vida de milhares de pessoas... É um peso grande.
Espero ser uma rainha boa como a minha mãe.

Solto um suspiro pesado debruçando a cabeça sobre a grade.

- Auradon é grande né?

Olhei pro lado e ela já estava me olhando.

- Deve ser um peso grande saber que em alguns anos isso vai ser sua responsabilidade...

Respirei fundo e soltei um riso anasalado.

- Você lê mentes é?

- Descobriu meu segredo.

Rimos uma pra outra como duas idiotas.

- Não leio, mas... É imagino como deve ser tudo isso...

- É... As vezes é um pouco complicado. Mas não posso reclamar, tenho literalmente tudo que eu quero quando eu quero, a maioria das pessoas daria tudo pra ter a minha vida.

Volto a olhar pra frente, o tempo está cinzento, não acho que vá chover, apenas esfriar um pouco.

- Vamos descer? É hora do almoço e tô morrendo de fome.

- Vamos, claro.

Voltamos pro elevador e descemos até o térreo.

- Vamos comer no shopping? Vontade de ir no BK.

Falei enquanto íamos pra frente do prédio do colégio esperar a Naomi sair.

- Vamo, também quero comer alguma coisa que não seja a comida da cantina. Eu gosto, mas é meio repetitivo.

- Eu sei, cansa de comer a mesma coisa né.

Sentamos em um banco perto do jardim.

- Onde vocês estavam?!

Naomi perguntou aparecendo do absoluto nada.

- Oi pra você também amiguinha.

Rayssa falou com a maior calma do mundo.
Percebi que ela não sabia direito o que dizer, ainda não podemos fazer do nosso plano pra ela. Se falarmos ela vai fazer a gente dar um jeito de tirar a carta.

- Eu terminei a conversa com a diretora e me senti mal. Encontrei a Ray na enfermaria e pedi pra ela ficar lá comigo.

- Han... Tá. O que você tem?

- Nada, foi só uma queda de pressão.

- É nisso que dá ficar sem comer.

Ela disse me fazendo revirar os olhos.  Não quis comer no intervalo hoje e ela está inconformada com isso.

- Falando em ficar sem comer, vamos logo pro shopping. Tô com fome.

- Shopping?

- Sim, decidimos ir no BK, vamos.

Rayssa puxou nós duas pelo braço enquanto andávamos pra limousine.


Meu Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora