Misty
Ja é segunda-feira. No sábado a noite eu tive um jantar bastante desconfortável com meu irmão, que prefiro esquecer. Ontem terminei de arrumar as malas, e hoje de manhã viemos.
Já está um pouco tarde, desembarcamos em Oslo por volta das 3:00 p.m, e depois pegamos o carro para Tromsø, onde minha família tem residencial.
Tenho reunião amanhã o dia inteiro, provavelmente das 7:00 a.m às 8 p.m.
Mas por enquanto, escolhi aproveitar o momento. Ray está na minha cama, meu quarto aqui é meio... Sem personalidade.
- Cansada? - Me puxou para mais perto de si, beijando meu pescoço por traz e iniciando uma massagem em meus ombros logo após.
- Sofrendo por antecipação. Um dia inteiro com aqueles velhos capengas do concelho... Isso vai ser animador. - Ri um pouco comigo mesma.
Ela me abraçou, beijando minha bochecha.
- Prometo que quarta feira vai ser um dia inesquecível ok. - Me virei para ela, tocando seu queixo com a ponta dos dedos.
Ela sorriu pra mim, aquele sorriso doce e ingênuo que me deixa louca.
Terça feira 6:20 a.m.
Terminei de me arrumar agora, meu motorista já está esperando para me levar. Caso esteja se perguntando, não é o Chip, ela não gosta de sair de Auradon, então tem alguém que dirige pra nós enquanto estamos em outros países.
Pego minha bolsa, beijo delicadamente a testa de Ray, que continua dormindo como um anjinho, e tento sair se fazer barulho, o que funciona bem.
- Hilda. - Chamei em tom pouco baixo uma das governantas da casa.
- Sim, vossa majestade. - Saiu da ala da cozinha vindo até mim e fazendo a maldita reverência.
- Estou indo pra reunião do concelho agora. Acho que só volto de noite. Preciso que garanta veementemente que meus amigos tenham tudo que precisarem. - Alertei enquanto abotoava meu casaco.
- É claro senhorita. Todos serão tratados como merecem. - Sua voz sempre soava calma e tranquila, como se tivesse alcançado a paz mundial.
- E principalmente, a Rayssa, a menina que está no meu quarto. Quero que dêem uma atenção especial a ela, não façam barulho para não acorda-la, já passei para senhora Solveig o que ela gosta de comer, e o que servir em casa refeição. Qualquer coisa me mandem uma mensagem. - Terminei minha luta com os botões e a olhei de forma um tanto seria, talvez seja o sono, a pressão ou a vontade de voltar pra cama e ficar entre os braços de Ray.
- Claro senhorita. Ela será tratada como se fosse a rainha. - Sorriu de forma maliciosa. - Sabe senhorita Misty, seu pai também fazia esses especificações quando trazia a senhora Malorie aqui. - Me olhou em tom de sarcasmo e saiu dali rindo um pouco.
Saí em seguida, mas para o lado oposto, entrei no carro e fui para o grande prédio do conselho.
O dia foi longo e tedioso, tinham muitas decisões a serem discutidas.
Eu cuido de alguns dos setores da política social de Auradon que estavam sendo discutidas aqui, por isso minha presença era importante.
Sinceramente, ter que argumentar sobre a importância de apoio para crianças órfãs com velhos ranzinzas e caindo aos pedaços cansou minha paciência.Nem mesmo tivemos um tempo minimamente decente para almoçar. Quem consegue comer em 20 minutos? Nem consegui pegar no meu celular o dia todo, permaneceu desligado.
Quando finalmente conseguimos chegar a um consenso, finalizamos celando um acordo de investimento que eles acham que vai ser bom para os bolsos deles. Mas no final, as maiores beneficiadas serão as minhas causas. Papai me ensinou a negociar com esses velhos desde pequena, eles precisam sentir que estão no controle, principalmente quando se tratar de serem na real menos inteligente que uma garotinha de 16 anos. E mamãe me ensinou que se eles são burros o suficiente para caírem em truques comos os meus, é porque merecem.
Enfim, quando liguei meu celular, já eram 10 da noite. Tinham algumas ligações perdidas de Ray, e cerca de 20 mensagens.
Só peguei meu casaco e sai apressada para entrar no carro.
No caminho, Olav me interrompeu.
-- Parabéns vossa majestade, fazia tempo que não via alguém defender tão bem uma causa. Mas não é nada menos do que esperava de você. Sabe... Te vi crescer e... Sempre soube que seria... Evoluída pra sua idade. - Me olhou dos pés a cabeça de uma forma nojenta e asquerosa, ele era conhecido por fazer esse tipo de coisa com todas a mulheres que ocupavam um lugar na mesa dos políticos, até mesmo com minha mãe.
Apenas concordei e sorri, tentando fingir simpatia.
Eu só quero ir pra casa.
Finalmente alcancei o carro. O caminho até a mansão foi longo e torturante. Mas quando chegamos senti um tipo de alívio me preencher.
Já estava tudo escuro por causa do horário, então apenas subi para meu quarto.
Rayssa já estava dormindo, tão linda...
Seu cabelo bagunçado, seu rosto um pouco amassado, o cobertor jogado por cima de seu corpo de maneira desleixada. Perfeita...
A cobri de forma que a esquentasse mais, e fui para o banheiro.Tomei um banho rapido, coloquei o pijama e sai do closet ajeitando os cabelos para dormir.
Quando me sentei na cama, Ray acordou.
- Oi você chegou... - Ela deu pequenos pulinhos de aproximando da beirada da cama em que eu estava.
- Oi... Desculpa, te acordei? - Toquei seu rosto marcado pelo travesseiro.
- Não, eu meio que tava tentando te esperar e cochilei... Não me deu tchau antes de ir... - Fez um bico fofo nos lábios e me olhou com aqueles olhinhos de cachorro tristonho.
- Desculpa... Era muito cedo e... Você fica tão fofa dormindo, fiquei com dó.
- Eu desculpo, mas só dessa vez. - Me puxou pra um beijo rápido, mas muito bom.
- Prometo que vamos ter um dia incrível amanhã ok.
- Não tenho dúvidas disso. Todos os dias com você são incríveis. - Levou as mãos nos meus cabelos iniciando um carinho ali. - Vem, deita. Deve estar morrendo de cansada. - Me puxou para deitar com ela, me abraçando.
Não demorou muito para que eu pegasse no sono ali mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota da autora:Ooii gente, desculpa mesmo pela demora em postar, aconteceu muita coisa esse ano.
Agora nas férias vou tentar postar com o máximo de frequência possível.Besos, 🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Verdadeiro
FanfictionFazem 21 anos desde que a barreira foi fechada para sempre. Os quatro Vk's seguiram com suas vidas, e hoje em dia estão casados e tem seus filhos já adolescentes. A adolescência é uma idade difícil, ainda mais quando se apaixona por sua nova melhor...