⚠️ALERTA GATILHO: Vidas solteiras importam. Caso esteja solteiro, cuidado com as próximas cenas.
Misty
Já em casa, subimos direto para o nosso quarto. Ray começou a me beijar como se não houvesse amanhã.
Ainda na porta, ela a fechou, me pressionando entre a madeira e seu corpo. A ouvi trancando a porta, o que me fez arrepiar.
Ela começou me fazendo tirar minha blusa de manga longa branca de gola rolê, me fazendo ficar apenas com um sutiã de renda branca.
Começou a beijar meu colo, uma mão segurando e puxando levemente meu colar, e a outra subia por de baixo da minha saia, alcançando a ponta da minha meia calça.
Ela desceu a outra mão, e desceu seu corpo juntamente, tirando a meia enquanto beija minhas coxas. Olhando para baixo, tenho a visão dela praticamente dentro da minha saia.Sinto minha intimidade latejar e pulsar em mim. Puxo ela para cima, a beijando com mais força e calma ao mesmo tempo. A guio até uma cômoda próxima, a colocando ali em cima, sem me importar muito com os objetos que caíram no chão.
Tiro sua calça com facilidade, passando minha mão por suas coxas já nuas. Seguro seu corpo e a olho com atenção, antes de começar tirar sua blusa lilás longa, a deixando se sutiã de calcinha de renda rosa combinando.
Aperto sua cintura, a beijando com ainda mais vontade.Suas mãos amarradas nos meus cabelos me puxaram um pouco pra trás, a olhei vendo que está vermelha como uma pimenta, eu provavelmente também estava.
Segurei suas pernas, as fazendo se enroscar em minha cintura, a levei para a cama, deitando com delicadeza e cuidado.
Quando fiz isso ela me puxou mais para cima, e assim, inverteu as posições, ficando sobre mim.
Ela desabotoou meu sutiã, o tirando para beijar e chupar meus seios.Parei de tentar controlar minha boca, gemia um pouco alto, o que parecia a excitar ainda mais, já que a cada gemido ela chupava com mais força.
Enquanto beijava meus seios, Rayssa praticamente arrancou minha saia, e uma de suas mãos tocava suavemente minha calcinha já completamente molhada, ela parecia se divertir com aquilo.
- Ray... - Tentei falar normal, mas saiu mais como uma gemido. - Acho melhor - Arfei quando ela pensa colocou a mão dentro da minha calcinha, sem fazer mais nada. - Pararmos.
- Por que parar princesa?... - Ela sussurrou com a voz levemente rouca no meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar ainda mais.
Ela passou os dedos pelo meu ponto mais sensível, começam a o estimular lentamente.
Aos poucos, ela aumentou a velocidade, me fazendo parar de respirar e gemer alto, não deva mais pra controlar, mas também, já não me importava mais tanto no quanto estava gritando ou em quem estava ou não ouvindo.Senti minhas costas descolarem da cama algumas vezes.
Sua boca variava entre meu pescoço e meus seios.
A ouvi gemer quase tão alto quanto eu, como se só aquilo fosse o suficiente para quase a fazer gozar.Subi uma as minhas mãos por sua perna, entrando pela lateral de sua calcinha.
Apenas repeti o mesmo movimento que ela fazia em mim. A ouvindo gemer e arfar próxima ao meu ouvido.
Senti meu orgasmo se formar, joguei minha cabeça pra trás enquanto sentia que ia explodir.
Acabei gritando um pouco no momento em que chegou ao meu limite, sentindo o líquido quente escorrer. Ela n tirou a mão, apenas parou de movê-la.Ainda assim. Continuei estimulando seu ponto de prazer, em pouco segundos, seus gemidos aumentaram suas pernas ficaram inquietas. Até que, enfim, senti ela se derramar completamente sobre mim, o que era... Maravilhoso.
Poucos minutos depois, ela saiu de cima de mim, se deitando do meu lado, e me puxou para seu peito, senti sua respiração se normalizando, mas ouvia seu coração bater forte contra seu peito, aquele som me acalmava.
~ Quebra de tempo~
São quase duas da manhã. Acho que cochilei, acordei sem Ray na cama, desci até a cozinha a vendo sentada sobre a bancada bebendo água a olhando para o nada.
- Tudo bem aqui? - Andei até ela, ficando entre suas pernas, sabia que ela não usava nada além de roupas íntimas por baixo do robe rosé gold e estava sobre ela.
- Tá sim, queria água e acabou a do quarto. - Ela levou uma de suas mãos para meu rosto, acariciando de leve o lugar.
Subi na bancada, ficando ao lado dela.
- Acho que precisamos conversar sobre alguma coisa antes de voltar pra Auradon né? - Cruzei as pernas me virando pra ela, que fez o mesmo.
- É, acho que sim.
- Olha... - Respirei fundo pensando no que dizer. - Eu sou assumida pra minha família, mas nunca cheguei a apresentar ninguém, meus avós não aceitam... - Parei um pouco, tentando não focar nos meus avós, isso ainda me deixa mal só de pensar. - Eu quero resolver isso, quero poder assumir a gente, mas não sei quanto tempo isso vai levar, não posso prometer nada. - Senti algumas lágrimas se formarem, mas as impedi de descer. - Eu sei que é complicado, então eu entendo se for demais pra você e você quiser - Fui interrompida por uma mão tapando minha boca.
- Nem pense em terminar essa frase. - Desceu a mão para o meu ombro. - Eu já pensei muito nisso. E sinceramente, não me importa, desde que eu possa ficar com você, foda-se quem vai ou não saber sobre nós ok. - Levou a mão ao meu maxilar, o segurando com delicadeza. - E também, ainda nem falei com meus pais, e nem sei quando vou estar pronta pra isso. Eu sou a última pessoa que pode te julgar por isso, princesa. - Geralmente eu detesto esse rótulo real, mas quando ela fala... Parece certo. - Eu te amo Misty, nada nem ninguem além de você mesma pode me impedir de ficar com você. - Olhou nos meus olhos, fazendo as lágrimas que eu segurava escorrerem.
- Você me ama?... - Me senti uma criança quando ganha presente de natal.
- Amo, já tinha te dito isso antes muitas vezes.
- É mas... Como namorada é a primeira vez... - Sorri feito idiota.
- Bom, eu te amo. Como namorada, como amiga, como colega, como humilde plebéia, como tudo... Eu te amo Mistyca Florian... - Sussurrou a última frase em meu ouvido.
- Eu te amo Rayssa Corony's. - Segurei seu rosto, a beijando com cuidado e calma, como se o mundo parasse para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Verdadeiro
FanfictionFazem 21 anos desde que a barreira foi fechada para sempre. Os quatro Vk's seguiram com suas vidas, e hoje em dia estão casados e tem seus filhos já adolescentes. A adolescência é uma idade difícil, ainda mais quando se apaixona por sua nova melhor...