Apenas continuando

56 3 1
                                    

Misty narra.

13:30.

Faz três semanas desde que Ray e eu ficamos.
Não falamos sobre isso.

Naquela tarde, quando ela acordou, nós apenas ficamos ali, aproveitando a companhia uma da outra.

E desde então temos nos beijado com bastante frequência.

Eu realmente acho que estamos indo pelo caminho que eu quero, e planejo fazer uma coisa especial na viagem.

Por falar em viagem, hoje é sexta-feira, nós viajamos na segunda. Ainda hoje tenho que ir na minha madrinha, dar uns últimos ajustes no sobretudo novo que ela está fazendo pra mim.

Estamos nós quatro almoçando no shopping, as meninas queriam comprar botas de neve então vamos aproveitar e fazer isso hoje. Depois elas vão comigo pro ateliê "Evie 4 Hearts".

16:30

As compras foram boas, digo, eu não comprei nada, mas entre uma bota e outra que a Rayssa experimentava, ela sentava em meu colo, o que realmente me deixa louca.
E na hora de provar roupas, ela me fez ficar no trocador com ela, e ficava me dando vários selinhos o tempo inteiro.

Com certeza foi um dia bom.

Chegamos no ateliê agora e estamos esperando na sala da minha madrinha.

Ou melhor, estavamos.

Ela chegou com sua maldita almofada de alfinetes, quando vejo essa coisa, sei que que meu futuro será doloroso.

Suspirei me levantando e indo pra base rotativa, que no momento estava travada.

Tirei o short curto e o cropped de manga longa que estava usando e dei pra ela guardar. Enquanto ela cumprimentava as meninas.

Naomi e Priscila conversavam com minha madrinha distraídas, sem se atentarem ao fato de eu estar seminua.

Já Rayssa, permanecia com o olhar fixo em mim, o que fez meu rosto esquentar um pouco.

Até começar o fura fura.

Amo minha madrinha, mas ela perde os limites quando tem alfinetes nas mãos.

- Aiii! Madrinha se você puder deixar o meu sangue dentro doeu corpo vai ser muito legal.

Reclamei depois de ela me furar pela 36° vez.

- Se você ficasse parada eu não te furaria. Igualzinha sua mãe viu.

Revirei os olhos enquanto as garotas riam no sofá.

O sorriso de Ray me conforta de um jeito que não consigo explicar. É simplesmente incrível. Me desperta calmaria, acalento, paz, como aquela última luz a escuridão.

Sorrio feito idiota olhando pra ela, o que tem se tornado cada vez mais frequente ultimamente.

- Vou ter que tirar um pouco dos lados. Você emagreceu.

Ela disse ficando um pouco seria.

- Até domingo eu termino isso.

Anotou o que eu imagino serem medidas em sua caderneta e tirou a roupa de mim, junto com seus malditos alfinetes.

- Mistyca preciso falar com você no escritório, agora.

Seu semblante era sério, mas sei tom era amoroso como sempre.
Eu concordei com a cabeça indo pro local indicado.

- Meninas, ela já volta ok. Fiquem a vontade.

Misty off

Rayssa narra.

Mistyca é simplesmente a melhor pessoa que já conheci, e me apaixonar por ela foi o melhor imprevisto que eu já tive.

Tá certo que eu já tinha uma quedinha por ela desde a sexta série, quando ela entrou no colégio, mas nunca imaginei que um dia seria recíproco. É como viver meu sonho do infância e pré adolescência.

Naomi e Priscila estão de boiolagem do meu lado, não sou obrigada a ficar aqui segurando vela.

Me levantei e fui ouvir conversa atrás da porta.
Andei por um pequeno corredor até chegar no escritório da tia Evie.

Nunca tinha visto seria, não sei sobre o que ela vai falar com a Misty, mas tenho certeza que não é algo bom.

Me encostei na parede ao lado da porta para ouvir a conversa.

- Mistyca Florian. Eu vou perguntar só uma vez, então é bom que não tente mentir pra mim. Eu sei quando você mente. Ok?

Seu tom carinhoso e sério me despertou certa preocupação.

- Ok...

Após poucos segundos de silêncio a mais velha faz sua pergunta.

- Sua anorexia voltou?

Honestamente, essa pergunta me pegou de surpresa.

Ela teve anorexia?
Ela tem anorexia?
Como eu não sabia disso?
Como isso não vazou pra mídia?
Como ninguém tava falando disso?

A vida inteira dela é retratada em revistas e jornais online, mas nunca vi nada sobre isso, e aposto que a princesa com um transtorno tão sério seria um assunto muito comentado.

- Não.

Ela respondeu rapidamente, parecia 100% segura do que falava.

- Estou fazendo meu acompanhamento certinho e não tenho recaídas há meses. Eu juro.

Sua voz era calma e demonstrava sinceridade.

- Tudo bem... Se você diz. Acredito em você.

O silêncio se instalou por alguns segundos.

- Mas Misty... Se tiver uma recaída ou algo do tipo...

- Eu vou te contar. Vou contar pros meus pais. E vamos procurar ajuda. Eu prometi isso pra vocês, e um promessa real nunca é em falso.

Disse convicta de suas palavras.

Antes que eu pudesse sair dali, ela apareceu. Me viu no banco e sorriu.

- Você ouviu tudo, né?

Falou mais como uma afirmação do que como pergunta. Eu apenas confirmei com a cabeça.

- Deve ter muitas perguntas.

Confirmei novamente, não sendo capaz de formular frases ou sequer palavras certas em minha cabeça.

- Hoje a noite eu te respondo qualquer coisa ok. Mas só de noite, no meu quarto.

Tirou uma mecha do meu cabelo doeu rosto, a colocando atrás da orelha.

- Ok...

Segurei sua mão a beijando em seguida.

- Vem, vamos. Preciso colocar minha roupas. Tô ficando com frio.

Rimos voltando para o local anterior, onde as duas dondocas continuavam se pegando, provavelmente nem notaram que saímos.

- Chega as duas né.

Joguei uma almofada nelas, recebendo um dedo do meio de Naomi.

- É, esse é um lugar de família, não precisam se comer no sofá.

Misty concordou colocando sua blusa.

- Falou a seminua.

Naomi riu consigo mesma.

- Só tão bravinha porque são duas encalhadas, pegam ninguém. A culpa não é nossa que vocês são haters ao amor.

Revirei os olhos com a insinuação.

- Quem disse?

Perguntei de forma sarcástica.
Olha, uns dias atrás, nesse horário, eu estava sendo chupada pela princesa, e eu sou a encalhada?

Meu Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora