Misty narraTanto o reino Moors quanto o Sub-mundo são lugares complexos e difíceis de lidar.
Só fui pro reino Moors, tinham muitas coisas pra resolver por lá.
Gosto de ir pra lá, mas pra quem não conhece, qualquer passo em vão pode resultar em uma morte trágica.
Quando voltei fui direto pro meu dormitório e dormi.
Gostaria de dizer que apaguei. Mas não foi bem assim, infelizmente. Porque eu sofro com o mal de: pensar demais. Isso não me permite dormir direito. São mais lembranças do que pensamentos mas ok...
Eu tinha que ter ido pro Sub-mundo também. Mas no tava em condições pra isso físicas pro isso, estava muito cansada.
E hoje é outro dia de aula.
- Oi Ray, oi Naomi.
Sentei no mesmo lugar de ontem.
- Oi Misty.
Dizem em Uníssono.
-Do que falavam?
Começo a pegar minhas coisas na mochila e por sobre a mesa.
- De sair pra fazer alguma coisa hoje a tarde. Shopping talvez, topa?
Apoia a cabeça sobre a mão.
- Claro! Eu preciso mesmo comprar umas coisas lá.
Me lembro que fui no quarto que a Lili divide com a Priscila. Achei legal elas dividirem quarto, tem muitas coisas em comum, provavelmente vão se dar bem.
A horas passaram e a aula acabou.
-Vamos?
Perguntei quando vi a limousine em frente a calçada.
-A gente vai andar de Limousine?
Vi seus olhos arregalarem.
-Desculpa, eu sei que é muito exagero. Mas meus avós gostam desse carro por motivos que eu desconheço...
Ri vendo seus rostos se virarem pra mim ainda surpresas.
-Você não gosta dessa maravilha? Meu sonho era andar nisso aí.
Naomi fala me fazendo rir mais.
-Ainda com motorista. Me sinto uma atriz de Hollywood...
Rayssa fala.
A voz dela me faz sorrir involuntariamente.
-Oi Misty.
Shipp saí do carro abrindo a porta de trás do carro para que nós pudéssemos entrar.
-Oi Shipp.
Respondi enquanto as meninas entravam no carro.
- Onde vamos?
Apoio na porta antes de entrar.
-Shopping. Essas são Naomi e Rayssa.
Apresento as meninas entrando no carro.
-Muito prazer Naomi e Rayssa. Eu sou o Shipp, motorista da Misty.
Cumprimenta as meninas que sorriem pra ele.
O caminho foi legal, nós fomos conversando sobre mil coisas. Quando chegamos...
-Onde querem comer?
Elas se olham sorriem.
-O que você gosta de comer?
Rayssa pergunta.
-Podem escolher gente... Não se preocupem com o preço, eu pago...
Sendo sincera, eu preciso de lugar pra enfiar meu dinheiro, soa muito esnobe falar assim?
Por fim, decidimos comer fast food.
Depois, passamos o dia fazendo compras. Quando fomos pro colégio, ficamos no meu quarto comendo besteiras, ouvindo música e conversando.-Gente o que vocês acham da Priscila?
Rayssa e eu nos olhamos quando Naomi faz essa pergunta, pude notar o tom rosado em que suas bochechas ficaram quando ela falou sobre a garota.
-Por que a pergunta?
O olhar malicioso da Rayssa quase me fez rir. Ela é fofa, tudo nela me dá frio na barriga.
-Porque sim ué.
Arruma o cabelo ficando de frente pro espelho.
-Ela é legal. É bonita. Inteligente. E tem um muito talento pros esportes.
Digo pensando na menina.
-Olha lá hein, vou ficar com ciúmes assim.
Naomi se entrega nos fazendo rir.
-Não da de doida Naomi. Ela é minha prima ok...
Rio comigo mesmo me lembrando desse fato.
- É?
Elas perguntam em Uníssono.
-Sim. Ela é tataraneta de Posêidon, que é irmão do meu avô.
Lembro elas de meu parentesco com o grandioso Deus do Submundo.
-Verdade né. Você se dá bem com sua família? Tipo com os Deuses.
Penso um pouco antes de responder.
- Sim. Com todos. Principalmente com meu vô.
Rimos um pouco.
Eu realmente me doou muito bem com meus avós maternos. Afinal, eles são minha família também. Coisa que as pessoas costumam não se lembrar.Queria poder ver eles com mais frequência. Só tenho permissão pra ir até a ilha 1 vez por mês. Sinto muita falta deles.
Diferente do que as pessoas acham, eles me amam, mas não só a mim, também amam minha mãe e meu irmão.
Se está se perguntando. Minha avó, Malévola, não é mais uma lagartixa. Porque ela aprendeu a amar. Como já disse, ela ama meu irmão, mesmo nunca tendo falado com ele; minha mãe, e a mim.
Ela não odeia mais meu vô Adam e a vó Bela, nem a Aurora, e só um pouquinho o Stefan. E ela até que gosta um pouquinho do meu pai. Trata Rainha má, Jafar e Cruela como amigos. E tá de boa com vovô Hades.
Acreditem, tudo isso pra Malévola, é um avanço quase inacreditável.
-E você Misty, gosta de quem?
Quase me afogo com a pergunta da Rayssa.
-Não...
Respiro fundo lembrando da minha trágica vida amorosa.
E que talvez eu esteja começando a sentir algo pela Rayssa.-Iiih pensou demais. Quem é?
Naomi interrompe minha linha de raciocínio. Essa menina é quem? A Meggie de Charmed? Tá lendo pensamento agora.
- Ninguém
Respondo rápido.
-Não mente.
O olhar de Rayssa sobre mim como se estivesse vendo minha alma.
-Em quem tava pensando? É o principezinho que beijou no seu aniversário?
Ela precisava me lembrar desse beijo? Credo.
- Não. O Asaph é meu amigo, aquele beijo foi pra chamar atenção. E funcionou, fazem três meses e todo mundo ainda acha que temos alguma coisa.
Me seguro pra não gargalhar da insinuação dela.
-Então quem?
Rayssa fala e começa a mexer no meu cabelo.
Chego a sentir sono pelo carinho feito alí nos meus cabelos...- De ninguém de verdade. Faz muito tempo que não sinto nada por ninguém. Nada além de atração física.
Espero que seja só atração física...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Verdadeiro
Fiksi PenggemarFazem 21 anos desde que a barreira foi fechada para sempre. Os quatro Vk's seguiram com suas vidas, e hoje em dia estão casados e tem seus filhos já adolescentes. A adolescência é uma idade difícil, ainda mais quando se apaixona por sua nova melhor...