Namoradas

29 0 0
                                    

Misty narra 9 a.m.

Me mexi vagarosamente na cama, sentindo os braços de Ray ao meu redor, abri os olhos e mexi a cabeça, afim de ver seu rosto.

Ela mexia no celular de forma distraída.

- Bom dia. - Minha voz saiu bastante rouca e fraca, em minha defesa, acabei de acordar.

- Oi, bom dia. - Soltou o celular na cama, mudando seu foco para mim. - Dormiu bem?

- Muito, sempre durmo bem com você.  - Afundei levemente o rosto na curva em seu pescoço. - Que horas são? - Minha voz ficou abafada pelo contato.

- 9:30.

Iniciou um carinho em meus cabelos, me fazendo querer dormir de volta.

- Já? - Olhei pra ela um pouco incrédula, eu normalmente acordo bem mais cedo.

- Relaxa, você tava cansada. Inclusive, pode dormir mais um pouco ainda, eu com certeza não reclamaria de ficar aqui com você.

Se concertou na cama, puxando mais a coberta para nossos corpos.

- É?... - Aproximei meu rosto do dela, fazendo nossos narizes se tocarem. - Acho que podemos comer aqui hoje.

Peguei meu celular mandando uma mensagem pra Hilda, pedindo pra ela trazer o café aqui.

Em pouco minutos ela entrou com um carinho de comida bastante cheio. Bolo de chocolate, bolo de morango, cheesecake, croissant, morango, uva, amora, suco de uva, capuccino e pão de queijo.

- Obrigada Hilda.

Agradeci e ela apenas sorriu e se retirou, após deixar o carrinho do lado da cama.

- O que quer comer primeiro? - Me sentei na cama, levando-a a fazer o mesmo.

- Pão de queijo. - Não me surpreende, é realmente a comida favorita dela.

Peguei o potinho com os pães e entreguei pra ela, o suco é dela, o capuccino é meu. Entreguei a bebida também.

- Vamos sair hoje a noite ok. Vou te levar pra ver uma coisa especial. - Falei pegando um pedaço do bolo de morango.

- É a Aurora boreal? Por favor diz que sim. - Praticamente implorou com os olhinhos brilhando. Isso me desmonta completamente.

- Sim linda. É a Aurora boreal. Você vai adorar. - Seu sorriso iluminou o quarto, sendo a única coisa com a qual eu me importava.

~Quebra de tempo 7 p.m. ~

Estamos quase saindo de casa, os outros vão com a gente. Vamos ver a Aurora boreal, e depois vou levar a Ray em um lugar mais reservado.

- Todos prontos? - Perguntei terminando de abotoar meu sobretudo.

- Sim, vamo logo. - Rayssa estava tão animada que não conseguia parar de sorrir.

- Vamo. - Pri falou enquanto ajudava Naomi com as luvas.

Os meninos já estavam esperando lá fora, no carro. Então apenas saímos e fomos para o lugar perfeito.

É um tipo e área aberta, que é ótima para ver as luzes de forma nítida, já que, é livre das luzes da cidade.

Já no local. Esperei um pouco até que todos estivessem satisfeitos com a visão. Me aproximei um pouco mais da Ray, segurando sua mãos.

- Ei... - Chamei sua atenção, a fazendo se virar para mim. - Vem, tem um lugar com melhor vista.

Ela apenas sorriu pra mim. Segurei sua mão de forma mais firme, e a levei comigo.
Um pouco mais afastado dali, tinha um tipo de mirante de frente pra um tipo de abismo.

- O que acha da visão? - Perguntei ajeitando uma mecha de seu cabelo.

- É lindo, ainda mais com você aqui. - Segurou minha mão, a beijando em seguida.

Deixei-a olhar por mais alguns minutos, ficando em completo silêncio, apenas a abraçando.

Depois de um tempo pensando no que dizer. Toquei no anel no meu dedo, tomando coragem para começar.

- Ray... - Chamei sua atenção. Ela me olhou com carinho, me dando mais fôlego para falar. - Eu tenho pensado muito no que dizer. - Segurei sua mão com delicadeza. - Eu tô gostando muito no que tá rolando entre nós. Você é perfeita, eu eu não podia estar mais feliz. Queria que isso fosse um pouco mais... Oficial... Se tudo bem por você... O que eu quero dizer com isso é... Você aceitaria namorar comigo? - Seus olhos, que reluziam as luzes do céu, estavam quase transbordando, vi algumas lágrimas lentas rolarem por suas bochechas.

Alguns pequenos segundos de silêncio em que meu coração parava aos poucos. Ela sorria me dando um pouco de acalento, suas lágrimas ainda escorriam bastante..

- Misty... Sim é óbvio que sim. - Sua voz era trêmula.

Ela me abraçou com força, me beijando em seguida.

Tirei meu anel do dedo, o colocando como um pingente em um colar que estava no meu bolso.

- Posso por em você?...

- Claro.

Ela se virou, segurando o próprio cabelo.
Coloquei o anel com o brasão da família. Por ser a futura rainha ele fica comigo, até porque, meu irmão renunciou disso há muito tempo.

Depois de colocar o colar, beijei seus pescoço, a vendo se arrepiar. Ela segurou minha nuca como se pedisse por mais.

Meu Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora