Conversa

54 1 3
                                    

Misty

Chegamos no meu dormitório há poucos minutos.

Ray, sentada em minha cama, me olha como uma criança curiosa, provavelmente esperando respostas sobre a conversa que ouviu mais cedo.

Sento a sua frente, olhando em seus olhos verdes, tão... Penetrantes.

- Então... Acho que te devo algumas explicações.

Rio um pouco, ajeitando uma mecha bagunçada de seu cabelo perfeitamente loiro

- Tá... Eu vou tentar resumir a história ok...

Respirei fundo antes de continuar.

Ela segurou minha mão, me dando conforto e abertura para dizer qualquer coisa.

- Bom... Começou quando a Izzie morreu... Vamos dizer que... Eu deselvovi alguns problemas... E a anorexia foi um deles... Não sei explicar ao certo como aconteceu, só sei que quando percebi, já tava completamente perdida nela. Não sabia como sair disso e tinha medo de pedir ajuda, me achava fraca por não conseguir resolver sozinha...

Ainda me acho, mas isso não vem ao caso.

Mordo os lábios tomando fôlego pra continuar.

- Enfim... No ano passado ficou mais intenso, vamos dizer assim. Eu perdi completamente o controle. E meus pais acabaram descobrindo. Fiquei quase dois meses internada, em terapia intensiva. Pra tentar resolver o problema. E depois continuei fazendo terapia, até o final do ano.

Ela me olhou com certa estranheza, provavelmente tentando entender como fiquei internada sendo que nunca faltei aula, teoricamente.

- Lembra depois das férias de inverno? Quando eu falei que tinha ido pra Dinamarca resolver coisas de família? Eu tava no hospital, esse foi só um jeito de não me expor. Eu implorei pros meus pais, pra que isso não vazasse. Tanto que só meus padrinhos, meus avós e meus pais sabem disso. Nem mesmo meu irmão sabe.

Ray ficou em silêncio, tentando absorver tudo que eu tinha dito.

- Foram meses difíceis. Mas eu tô bem agora. Completamente.

Permaneceu me olhando com carinho e ternura.

Levou minha mão a boca, a beijando em seguida. E me puxou para um abraço reconfortante.

- Você tá 100% bem hoje?

Ela perguntou em meu ouvido, me fazendo arrepiar um pouco.

- Sim, 100%.

Disse segurando seu rosto diante do meu.

Sorriu e me deu um selinho demorado.

A cada segundo que passe, eu amo mais e mais essa garota.

Eu preciso namorar com ela. Ficar com ela pra sempre....

22:37

Estou deitada na cama do dormitório, Rayssa está no banho enquanto eu falo com minha mãe.

Meu irmão voltou hoje. Acaba de chegar em casa.

Falei que já estava tarde para ir ao castelo, amanhã teremos um jantar e poderei ver ele.

Até podia ir lá pela manhã. Mas tenho minhas coisas habituais pra fazer.
E também, pro meu irmão não faz diferença alguma se estou viva ou morta.

- Quero come um doce...

Ray sai do banheiro, me fazendo desligar o celular e concentrar minha atenção 100% nela.

- Imaginei que diria isso.

Destranquei minha mais nova gaveta de doces.

Rayssa sempre me pede um doce tarde da noite, e eu, como a boa cadelinha dela que sou, vou buscar mesmo morrendo de preguiça.
Agora, decidi fazer um favor a mim mesma, e colocar um gaveta de doces aqui, assim facilita minha vida.

Seus olhos brilharam como se tivesse achado o pote de ouro no final do arco-íris.

Ela me abraçou forte.

- Eu te amo tanto.

Suas palavras ecoaram na minha cabeça me fazendo gelar.

Logo ela se virou pra gaveta escolhendo um doce pra nós duas.

Depois de se sujar comendo, ela vai para o banheiro se limpar.
Quando volta, se joga ao meu lado na cama. Parece uma criança.

- Animada pra Noruega?

Ela se vira pra mim, com os cabelos loiros bagunçados sobre o rosto.

- Muito... Vai ser incrível, ainda mais com você...

Puxei ela um pouco mais pra perto do meu corpo, conseguindo sentir uma respiração próxima.

- Preparei muita coisa legal pra fazermos lá.

- Não vai te atrapalhar? Tipo, suas reuniões e tal...

- Não, nenhum pouco. Consegui reduzir um dia de reunião. O que quer dizer, que teremos um dia a mais pra aproveitar. Vai ser perfeito tá, eu prometo...

- Acredito em você. Sendo realista, qualquer lugar com você é o paraíso pra mim.

Nos olhamos por um tempo enquanto tiramos de absolutamente nada.

- Mi... Sobre o que falamos hoje de tarde...

Deu uma pausa, provavelmente esperando minha liberdade pra tocar no assunto. Aceno de leve com a cabeça permitindo que ela continue.

- Só... Se algo acontecer... Por favor, fala comigo. Quero estar aqui pra você, sempre.

Sorri e ajeitei uma mecha do cabelo dela.

- Relaxa tá, eu prometo. Se algo acontecer, eu vou te contar.

Meu Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora