Benjamin Florian II - Auradon 10 a.m.
Estou indo para o escritório dos meus pais agora. No grande prédio, palace hall, bem ni centro da cidade.
Voltei pra Auradon há cerca de 3 ou 4 dias, tenho que retomar meus trabalhos como príncipe. Apesar de ter abdicado do trono há alguns anos, ainda tem trabalho que preciso fazer, não dá pra deixar tudo pra minha irmã.
Paro meu carro em frente ao prédio, e desço entregando a chave para o manobrista. Acho que poucas coisas no mundo me importam tanto quando esse carro, ganhei quando fiz 16 anos. O tom de azul Royal dele é único, literalmente, meus pais mandaram fazer só pra mim, além de ser um lindo conversível, realmente digno do príncipe.
Entro pelas portas de vidro ajeitando meu blazer social cinza escuro, passo cumprimentando algumas pessoas e acenando com a cabeça para as que fazem a referência.
Entro no elevador indo para o último andar.
-- Bom dia Débora. -- Cumprimento a moça da recepção.
-- Bom dia príncipe Benjamin. Seus pais, vossas majestades, já estão lhe aguardando. -- Fez um leve reverência com a cabeça, mais como cumprimento do que como sinal de respeito. Sorri de volta em agradecimento e entrei no escritório.
-- Bom dia. -- Digo assim que entro.
Mamãe tirou os olhos do computador em sua frente, e papai largou seus papéis sobre a mesa. Me dando atenção.
- Bom dia filho. - Mamãe sorriu, empurrando sua cadeira de rodinhas para o lado do meu pai.
-- Bom dia Benny. -- Papai apoiou seu rosto sobre as mãos enquanto falava. - Sente-se, temos que conversar.
Assim que me sentei, eles começaram a falar sobre como as coisas estavam socialmente falando. Como herdeiros, meu trabalho e o da Mistyca é basicamente atuar em causas voltadas a caridade.
Agora que voltei tenho que escolher alguma causa para apoiar.
Olhei algumas das opções no papel que eles me deram. Nenhuma me chamou muita atenção.
-- Acho que eu poderia fazer mais em outro ambiente. -- Dei uma pausa pensando em algo que me agradasse. -- Eu poderia cuidar da situação das crianças nos orfanatos de Auradon. Me parece bom.
Eles se entre olharam por meio segundo antes de falar alguma coisa.
-- Sua irmã já está cuidando disso meu filho. - Mamãe falou.
-- É mas, eu acabei de voltar, ela já cuida de coisas demais. Posso fazer isso por ela. -- Cuidar das crianças parece mais interessante que " promoção aos cuidados com o meio ambiente".
-- É filho, mas sua irmã escolheu fazer isso e é ela que cuida disso há quase 2 anos. -- Revirei os olhos enquanto papai falava. -- Nem adianta fazer essa cara, esse é o trabalho da Mistyca, escolha outro Benjamin.
-- Por que ela não pode trocar? -- Pedi já um pouco impaciente, Misty sempre tem tudo.
-- Porque não. Ela cuida disso há muito tempo e faz isso da melhor forma possível. Além de que, essa é a única coisa que faz ela se sentir melhor em relação há Izzie, a faz sentir próxima a ela. -- Mamãe falou. Conheço seu tom de voz, então sei que não vou ganhar essa discussão.
Izzie era uma amiga de Misty, era cerca de 2 ou 3 anos mais velha que ela, alguma coisa assim. Aparentemente era a única amiga da minha irmã quando eu fui morar fora. Eram amigas desde Misty tinha uns 7 anos, eu acho, se conheceram no orfanato que Izzie morava. Lembro quando soube que ela havia morrido, foi bastante... Trágico. Lembro-me que nos meses seguintes, Cristall me falava que aparentemente minha irmã estava absurdamente abalada com aquilo, o que achei normal considerando as circunstâncias. Também lembro de falar com meus pais e eles dizerem que era raro Misty se levantar da cama, comer ou fazer qualquer coisa de gente normal.
Enfim, peguei novamente o papel, analisando cada opção. Tem uma que talvez seja interessante.
-- Causas LGBT. O que seriam isso?
-- Ainda não sabemos ao certo, pensamos em lares para pessoas que foram expulsas pela sexualidade, terapia de auxílio, mais leis contra intolerância. -- Papai ajeitou sua postura na cadeira enquanto eu o olhava.
-- Isso me interessa... -- Olhei mais uma vez, sabendo que precisava escolher mais uma ação. Pelo menos pra mim são só duas, acho que pra Misty são 7 ou 8 por ser a futura rainha. -- Ação de esportes na prep Júnior. - Escolhi.
8 p.m.
Estou no porão do castelo, tem um bar imenso aqui. Cristall estão comigo. Estamos bebendo e jogando sinuca, ela é muito melhor que eu nisso.
-- Então, o que você escolheu pra fazer por Auradon seu desocupado?
Virou o copo bebendo o run como se fosse água. Estamos aqui há cerca de horas, já estamos um pouco altos.
-- Esportes com crianças. - Comemorei levemente quando encaçapei uma bola.
-- E o que mais? -- Se sentou na borda da mesa, chacoalhando os pés para tirar os sapatos.
-- Causas lgbt.
-- Meu deus... -- Ela soltou um pequeno riso anasalado. -- "Ele nunca deu sinais." -- Revirei os olhos rindo bastante.
Cristall é minha melhor amiga desde sempre. Somos tão próximos e tão parecidos que até nos descobrimos juntos, de formas igualmente trágicas. E somos tão idiotas a ponto de estarmos em um relacionamento de fachada há... 1 ano e meio eu acho.
Além de nós só tem mais duas pessoas que sabem que somos fachada. DJ e June. Nossos melhores amigos, basicamente somos um quarteto desde pequenos.
E sobre nos descobrimos de maneiras igualmente trágicas....
Bom... Eu me descobrir quando fiquei com tesão vendo DJ sair da piscina durante uma festa na piscina ano passado...
E Cristall se descobriu quando começou a sentir ciúmes de Júnior com um moleque irritante, na mesma festa.Isso foi quase 2 anos atrás, naquele dia, saímos da festa sozinhos, fomos pra um bar aleatório e bebemos pra cacete. Contamos tudo um pro outro, choramos por horas... E basicamente virou coisa nossa.
Beber, chorar e contar segredos...
June e DJ ainda não sabem o que sentimos, apesar de saberem que sou gay e ela lésbica. E apesar de DJ já ser assumido desde nossos 14 anos, ainda dá medo...
Pensando nisso, algumas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. E senti minha "namorada" me abraçar forte, ou tão forte quanto seu estado de alcoolismo permitia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Verdadeiro
FanfictionFazem 21 anos desde que a barreira foi fechada para sempre. Os quatro Vk's seguiram com suas vidas, e hoje em dia estão casados e tem seus filhos já adolescentes. A adolescência é uma idade difícil, ainda mais quando se apaixona por sua nova melhor...