003

620 53 11
                                    

💍S/n Yamada💍

Eu logo fui atrás de Robin.

Ele tinha entrado no dentro do banheiro masculino (é óbvio q é no banheiro masculino né, ele ia entrar no banheiro feminino pq? KAKAKAKAK) .

Eu entrei dentro do banheiro também.

Robin - s/n!! Oq tá fazendo aqui no banheiro masculino?!

Sn - Robin, eu vim ver se vc se machucou.

Robin - mas você tá no banheiro masculino, Yamada!

Sn - Robin!

Robin - oq foi?

Sn - eu me preocupo com vc!

Robin - eu se-- vc se preocupa comigo?

Sn - óbvio, vc é meu amigo... Não é?

Robin - sim, eu sou seu amigo.

Sn - então Arellano!, deixa eu fazer um curativo nessa mão aí. - digo indo em direção ao moreno. - posso? - digo em referência a mão.

Robin - pode sim - ele dá sua mão machucada para mim e eu começo a fazer um curativo.

Depois de um tempo, eu termino de fazer o curativo.

Sn - terminei! - eu logo olho pra Robin e percebo que ele estava olhando para mim.

Eu e Robin temos uma troca de olhares, até eu desviar o olhar e olhar pra mão dele.

Sn - oq vc achou do curativo? - olho para o moreno novamente e ele está olhando para o curativo.

Robin - nada mal! Adorei. - ele dá um sorriso olhando para mim.

Eu sorrio tbm olhando para ele.

Robin - mas agora vc tem que sair daqui do banheiro sem ninguém te ver, se não vão pensar outra coisa.

Sn - verdade, vou indo - dou um beijo na bochecha de Robin e saio do banheiro.

Quando eu saio do banheiro, Robin estava falando sozinho.

Robin - aiai, essa garota é demais. Isso que ainda é o primeiro dia de aula dela - dá uma risada fraca e sai do banheiro.

~ DEPOIS DA AULA ~

Já estava no fim das aulas e eu ia embora, quando Finn vem até mim.

Finn - eai s/n! Vamos ir embora juntos?

Sn - vamos sim! Ah, quem é essa?

Finn - essa é a.. - ele é interrompido pela garota.

- deixa que eu mesma me apresento. Oi s/n, eu sou a Gwen Blake, irmã do finny.

Sn - Oi Gwen! Vc parece ser bem legal viu! - dou um sorriso.

Gwen - obg s/n, vc tbm parece ser bem legal! - ela dá um sorriso.

Eu logo vou pra casa junto com Finn, e eu descubro que Finn é da mesma rua que eu.

Chego em casa.

Sn - Bruce?? Mãe?? Cheguei da escola.

Logo vejo Bruce descer as escadas.

Bruce - eai maninha, como foi sua aula?

Sn - foi ótimo! Eu fiz três amizades só hoje! - falo enquanto dou um sorriso.

Bruce - fico muito feliz em saber disso! Agora vai comer alguma coisa e descansar, vc parece estar cansada.

Sn - eu estou mesmo cansada, mas não estou com muita fome - dou uma risada fraca. - mas acho q vou comer uma maçã e tomar um banho mesmo!

Bruce - tá bom maninha - ele dá uma risada. - então pega a maçã e vai tomar seu banho.

Sn - tá bom maninho.

Eu logo pego a maçã, como e subo pro meu quarto.

Eu tomo banho e coloco uma roupa bem confortável.

Então, eu escovo os dentes, pego um livro e me sento em frente a janela.

.

.

.

CONTINUA






Love or Hate? || Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora