ROBIN ARELLANO
- Vem calar! - ela disse cruzando os braços ainda rindo um pouco.
Então eu paro de rir e me aproximo dela.
- Claro gatita, com prazer! - eu ia chegando cada vez mais perto da garota, e toda vez q eu me aproximava dela ela ficava mais corada ainda.
Quando nossos lábios estavam quase se tocando, Bruce abre a porta do quarto da sn, quase arrombando a porta pra falar a verdade. Nós nos separamos rápido de mais mas sem sucesso, ele viu e pensou q eu tinha beijado ela..
- CHEGUEI SN- - ele para e vê a cena - caralho sn.. VCS IAM SE BEIJAR?!
- O que?! N-nao, é que- - eu a interrompi.
- Nós íamos sim, eu ia beijá-la - eu disse sem pensar duas vezes.
Puta que pariu, eu devia ter pensado antes de falar aquilo, agora ela sabe q eu realmente queria beijá-la.
- Sério?? Vcs tão namorando?? - Bruce disse ainda em estado de choque.
- Não - nós falamos ao mesmo tempo.
- Bom.. Acho q eu vou indo né, tchau pombinhos - ele disse e assim saiu e fechou a porta.
O pior é q eu realmente ia beijar a sn, eu queria beijar ela, aquela boca é irresistível!
- Você ia mesmo me beijar? - ela perguntou olhando pra mim enquanto eu encarava seus lábios.
- Eu? Não, claro q não - eu disse - eu só estava brincando.
- Tudo é de brincadeira né, Arellano?!
- Ué, vc queria? - no mesmo momento q eu disse, sn paralisou - hein sn, vc queria me beijar?
- E-eu?! Não
Eu fiquei encarando seus lábios rosados, enquanto eu estava mordendo os meus lábios.
- Vc quer me beijar?
- Eu? Não
- Então para de olhar pra minha boca, eu não deixei - ela disse cruzando os braços.
Eu dou uma risada fraca.
SN YAMADA
(...)
Quando era 20:00hrs o Robin ia embora, mas meu pai perguntou se ele queria jantar aqui e ele aceitou. Antes da janta, eu, Bruce e Robin ficamos jogando uno.
- Compra 4 - Bruce disse para Robin que cruzou os braços e comprou 4 cartas.
- Vagabundo - ele disse vendo suas cartas.
Eu começo a rir dos dois.
- Compra 4 - Bruce disse pra Robin.
- Compra 6.
- Compra 8.
- 16!
- 32!
- 95!! - eu literalmente gritei.
Bruce ficou me encarando com cara de tipo ( vc fez as contas erradas viu).
- Que ódio - disse o mesmo - QUE ÓDIO.
- Eu ganhei, idiota! - disse mostrando a língua pro Bruce.
Meu pai logo chama a gente para irmos jantar, então nós fomos e eu fui ver o prato do dia e meu pai tinha feito minha comida favorita!
Eu realmente estava com muita fome, até repeti, confesso que a comida estava ótima!
- Muito obrigado Senhor yamada! Mas agora eu tenho que ir - disse o moreno terminando de lavar seu prato.
- Já vai, Robin?
- Já sim, eu não avisei meu tio q eu viria pra cá.
- Ah ok, tchau!
- Tchau! - o mesmo Fica me esperando, então eu levanto da mesa colocando o meu prato em cima da pia e indo até o mesmo.
Ele me puxou pela mão e nós fomos até a porta, e chegando ao lado de fora, o mesmo pegou na minha cintura e se aproximou.
- Agora somos um "casal" não é mesmo? Tem q ter beijinhos. - o mesmo disse sorrindo de lado.
- Não esqueça q estamos FINGINDO um namoro.
- Mas uma hora ou outra teremos q nos beijar pras pessoas acharem q é verdade, né?
- Sim, mas não agora - dou um sorriso para o garoto q estava encarando meus lábios e ainda segurando minha cintura. - eu não deixei vc olhar pra minha boca.
Ele não falou nada depois q eu disse isso, ele só se aproximou de mim e eu ia ficando cada fez mais corada, dava pra sentir sua respiração, e as nossas bocas estavam quase se tocando. Mas ele se afastou de mim e disse:
- Eu tenho q ir gatinha, deixa esse beijo pra próxima - ele dá uma piscadinha e começa a andar.
- Mas eu nem queria te beijar - eu disse enquanto ele andava e fingia que não estava me escutando.
Então eu entrei pra dentro de casa e fechei a porta dando um sorriso. Confesso q talvez eu queria beijá-lo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate? || Robin Arellano
Fanfictionᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴇʟᴇs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ sᴇ "ᴏᴅᴇɪᴀᴍ" ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴍᴀs ᴏ ᴄᴏɴғʟɪᴛᴏ ᴅᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ǫ ᴇʟᴇs ғɪɴɢᴇᴍ ᴜᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ʀᴇsᴏʟᴠᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ.. • • • PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA!! 🙆♀️💗 • • • tkk: @ fanficssttbp_