SN YAMADA
Mais tarde...
Já estava na hora de irmos embora, quando Luccas chegou atrás de mim me dando um abraço por trás e beijando minha bochecha.
- Oi princesa! - disse Luccas fazendo eu me virar e ficar de frente pra ele.
- Oi Luccas - eu disse tentando ser simpática, mas ele percebeu q eu estava diferente.
E se ele desconfiar de algo e descobrir tudo, eu o Robin e o Finn estamos totalmente fodidos.
- Luccas? Vc nunca me chamou assim, oq aconteceu prince- - antes dele terminar de falar Robin vem até a gente e o interrompe.
- Oi sn - ele diz olhando pra mim - vamos embora?
- Ah sim - eu pisco para Robin q pega a minha mão me puxando para ir embora - tchau Luccas!
Eu sei q isso fazia parte do plano, mas ainda bem q o Luccas não desconfiou nem um pouquinho.
No portão da escola, nos encontramos Finn e Gwen esperando eu e o Robin para irmos embora.
- Olha só, parece q temos um novo casal por aqui! - disse Gwen sorridente.
- Sério?! Quem?? - eu perguntei.
- Ué, vc e o Robin.
Eu logo olho para as nossas mãos, nos ainda estávamos de mãos dadas. Porra, eles pensaram outra coisa.
Então eu solto a mão do moreno e fico corada.
- A gente é amigos, não posso segurar a mão de um amigo?
- Claro q pode, mas- - ela é interrompida por Finn.
- Tá bom né, chega galera, vamos embora logo - ele diz e assim começa a andar.
Fomos todos atrás do Finn, e ficamos conversando sobre várias coisas durante o caminho.
- GENTE, GENTE! - eu disse animada, então todos olham pra mim - Por que a tarde se chama tarde, sendo q a noite é mais tarde do q a tarde??
Do nada todos ficam de queixo caído.
- Quando a gente tá apaixonado, a gente não fica com aquelas borboletinhas no estômago? - todos concordam com a cabeça e deixam eu terminar de falar - Será q quando as borboletas estão apaixonadas elas ficam com ser-humanos no estômago??
- Caralho sn - disse Robin cruzando os braços e olhando pra mim com uma risada.
- Seu marido não deveria ser seu ex-namorado?
- Eita - Gwen disse rindo - não tinha parado pra pensar nisso.
- Nem eu - disse Finn rindo enquanto Robin tava quase se engasgando de tanto rir.
É bom fazer os meus amigos rirem, é tão bom ver eles felizes..
Chegamos na casa de Finn e deixamos ele e a Gwen lá, então eu e Robin continuamos o caminho pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate? || Robin Arellano
Fanfictionᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴇʟᴇs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ sᴇ "ᴏᴅᴇɪᴀᴍ" ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴍᴀs ᴏ ᴄᴏɴғʟɪᴛᴏ ᴅᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ǫ ᴇʟᴇs ғɪɴɢᴇᴍ ᴜᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ʀᴇsᴏʟᴠᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ.. • • • PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA!! 🙆♀️💗 • • • tkk: @ fanficssttbp_