Finalmente a aula daquela véia tinha acabado, mas agora era eu de espanhol e eu não sou muito boa nisso.
- Essa é q matéria que eu tiro a melhor nota - disse Robin convencido.
- Aé?
- Sim, Exatamente! Sem contar que esse professor me ama
- Problema seu, meu querido! Não te perguntei nada.
Ele olhou pra minha cara e ficou me encarando com cara de bosta.
- Que qui foi, tá me encarando com essa cara?!
- Ué, é a única que eu tenho
- Poisé, a única carinha feia que tu tem
Ele me mostrou o dedo do meio e eu fiquei olhando pra cara dele.
- Por que você não enfia esse dedo no meio do teu cu?
- E depois roda - ele começou a rir e eu fiquei rindo junto com ele, até a gente ser interrompidos pelo professor de espanhol.
- Robin Arellano e S/n Yamada, saem da sala agora.
- Mas professor, o que eu fiz?
- Na hora de sair da sala é o santinho né? Se não saírem da sala AGORA, vcs vão pra diretoria!
Eu e Robin saímos bufando da sala.
- Não gostei desse professor
- Ué, ele não te amava??
Ele me encarou e eu o encarei de volta, ficamos um tempo nos encarando, até que ele foi para o banheiro masculino e eu fiquei sentada em um banco ao lado do banheiro feminino, que era ao lado do banheiro masculino.
Peguei meu celular e meus fones de ouvido e fiquei ouvindo músicas.
Robin surgiu do meu lado do nada e perguntou:
- Oq vc tá escutando?
- Música?
- Disso eu sei né
- Então por que perguntou?
Ele ficou me encarando e eu o encarei de volta.
- Tô começando a ficar com medo de vc
- Oxi, pq gatinha?
- Gatinha??
- GALINHA, eu ia dizer galinha
- Ah seu idiota
- Oq eu te fiz??
- Nasceu
- Besta - ele cruzou ou braços e ficou com cara de bosta.
Então eu coloquei o fone em seu ouvindo e começamos a escutar música juntos. Eu deitei no seu ombro e ele deitou na minha cabeça.
- Credo que brega, parece que somos um casal. - ele disse rindo
- Tu tá muito estranho hoje, Robin
- Por que?
- Primeiro, vc fica sem falar comigo durante a primeira aula inteira, segundo, vc me faz rir em sala de aula e fomos expulsos de sala, terceiro, me chamou de gatinha, e agora só porque que estamos assim vc falou que parecemos um casal, e ainda disse rindo.
Ele ficou quieto por um tempo, mas nós ainda estávamos um deitado no outro.
- Eu não acho
- Não acha oq, bocó?
- Que eu tô estranho hoje
- Problema seu
- Vc q tá estranha, de onde tirou tantas patadas assim?
- Do cu q não foi né
Começamos a rir, mas depois de um tempo ficamos só ouvindo a música, eu deitada em seu ombro, e ele deitado na minha cabeça.
Depois de um tempo lá, eu acabei dormindo um pouco, mas fui acordada pelo mesmo fazendo cafuné no meu cabelo.
- Acorda s/n
- Já tô acordada - Disse com voz de sono.
- Vamos pra sala, agora é a terceira aula.
- Vamos - nós nos levantamos do Banco e fomos pra sala de aula, nos sentamos no mesmo lugar.
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate? || Robin Arellano
Fanfictionᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴇʟᴇs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ sᴇ "ᴏᴅᴇɪᴀᴍ" ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴍᴀs ᴏ ᴄᴏɴғʟɪᴛᴏ ᴅᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ǫ ᴇʟᴇs ғɪɴɢᴇᴍ ᴜᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ʀᴇsᴏʟᴠᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ.. • • • PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA!! 🙆♀️💗 • • • tkk: @ fanficssttbp_