013

441 41 3
                                    

Fomos pra sala de aula e nos sentamos no mesmo lugar de sempre, como somos uma dupla...

(...)

Cheguei em casa e fui direto pro banho, eu estava muito cansada e com sono.

Logo escuto Bruce bater na porta do meu quarto.

- Maninha, vc tá bem?? - disse do outro lado da porta.

-Tô sim, só estou meia cansada - disse enquanto arrumava meu cabelo e trocava de roupa.

- Tá bom, depois vc vai lá em baixo pra comer alguma coisa, vou sair com a Anne. - ele disse e saiu de lá.

Eu terminei de me trocar e desci pra cozinha, meu irmão já tinha ido ver a namoradinha dele, e meus pais estavam no trabalho, e só iriam voltar de noite, então eu fiquei sozinha lá.

Comi uma salada de frutas e subi para o meu quarto novamente. Metade do meu dia eu passo dentro do meu quarto, e a outra metade eu tô na escola.

Já estava muito entediada de ficar lá sozinha sem fazer nada, então eu chamei Gwen, Finn e Robin pra vir aqui em casa.

*MSG ON*

Friends 🥂❤ (grupo da sn, Gwen, Finn e Robin)

- Oioi galera!
- Que tal vcs virem aqui em casa pra passar o dia?

Robin 💪

- Sei não viu
- Mas acho q vou sim

Finn 😺

- Vou tentar ir sim, Snzinha! :)

Gwen 😼

- Se o Finn for, provavelmente eu vou tbmKKKKKJ

- Ok! Espero vcs 💪

*MSG OFF*

Arrumei a casa antes deles chegarem, pq estava uma BAGUNÇA, e eu não ia receber minhas visitas com a casa bagunçada néKK

(...)

Depois de um tempo eles todos chegaram e eu os cumprimentei.

- Sn, eu e o Finn vamos ir embora mais cedo hoje ok?

- Pq, Gwen?

- Nosso pai não deixa nos ficarmos até mais tarde - disse Finn

- Aah..

- Eu vou poder ficar até mais tarde - disse Robin enquanto bebia um copo de água.

- Ah sn, cadê o Bruce?

Robin acaba se engasgando com a água, e pergunta:

- Quem é Bruce??

- Tu tá bem, Robin? - pergunto a ele.

- Tô, quem é Bruce??

- Bruce é o irmão da sn, pq? - disse Finn dando uns tapinhas nas costas de Robin.

- Nada não, só queria saber quem é mesmo - ele disse e logo depois continuou bebendo sua água.

(...)

- Que tal a gente assistir um filme?? - eu perguntei enquanto me sentava no sofá - eu posso fazer a pipoca se vcs quiserem.

- Achei uma boa ideia!

- Adorei a ideia, posso fazer a pipoca com vc, Sn? - perguntou Gwen

- Pode siim!

- Eu topo, mas só se for um filme de terror. - disse Robin enquanto se sentava no sofá.

- Ok! Vamos fazer a pipoca, Gwen! - eu e Gwen vamos pra cozinha.

.

.

.

Love or Hate? || Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora