SN YAMADA
Já estava na hora do jogo de beisebol dos meninos, eu me sentei ao lado de Gwen e do outro lado Robin, estávamos sentados na segunda fileira. Já Donna, estava sentada na primeira fileira da ponta com uma amiga.
Gwen estava com um pacote de pipoca na mão, eu e Robin também, mas não demorou muito pra minha pipoca acabar.
O jogo terminou, e o time do Bruce ganhou.
Na saída..
- Vc viu mana?? Eu ganhei!!
- Não foi só vc, o resto do seu time também.
Bruce vai conversar com uns amigos e eu fico andando pelos corredores. Até q vejo Luccas vindo em minha direção.
- Oi princesa, onde vc tava? Eu fiquei te procurando por todo lugar.
- Vc não foi ao jogo de beisebol?
- Não, pq? Vc estava lá?
- Eu tava lá, o time do Bruce ganhou.
- Ata, que legal! - ele diz e dá um sorriso olhando para mim. - Vc tá muito linda sn!
- Ah, obrigado Lulu - eu digo e dou um sorriso.
Logo vejo Finn e vindo em minha direção.
- Oi sn, oi Luccas - disse Finn - sn, temos que conversar, eu, vc e o Robin.
- Ah sim, logo eu volto Lulu, tchau! - eu digo e ele acena pra mim.
Durante o caminho..
- Sn, eu e o Robin descobrimos uma coisa..
- Vcs descobriram oq??
- Quando chegarmos até o Robin eu te falo, mas envolve seu amigo, Luccas e o amigo dele.
- Ai meu Deus..
Chegamos até o Robin que estava atrás da escola com sua mochila, a do Finn e a minha.
- Espera.. Pq as nossas mochilas estão aqui? - eu disse olhando para o Robin, que por sinal não estava com uma cara muito boa..
- Tinha q ser lerda msm né - disse Robin cruzando os braços - vamos matar aula, pq oq eu e o Finn temos q te contar é meio complicado de entender.
Eu e Finn nos sentamos ao lado de Robin, e como eu sou curiosa e não fazia a mínima ideia do q estava acontecendo, eu pedi para eles falarem logo oq eles tinham descobrido.
- Bom, eu e o Finn estávamos andando pelo corredor quando ouvimos o Luccas e um amigo dela conversar sobre VOCÊ..
- SOBRE MIM?? - digo um pouco alto, fiquei mais curiosa ainda.
- Fala baixo, cacete - disse Robin - Continuando..
ROBIN ARELLANO
- Flashback on -Eu e Finn estávamos andando pelo corredor mais cedo, e quando ouvimos LUCCAS e um amigo dele conversarem e mencionarem o nome de SN no meio, paramos para ouvir e ficamos em um canto escondidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate? || Robin Arellano
Fanfictionᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴇʟᴇs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ sᴇ "ᴏᴅᴇɪᴀᴍ" ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴍᴀs ᴏ ᴄᴏɴғʟɪᴛᴏ ᴅᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ǫ ᴇʟᴇs ғɪɴɢᴇᴍ ᴜᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ʀᴇsᴏʟᴠᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ.. • • • PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA!! 🙆♀️💗 • • • tkk: @ fanficssttbp_