028

299 31 8
                                    

S/N YAMADA

Um mês depois..

Minha relação com Robin estava ótima! Alguns desentendimentos mas é coisa de casal.

Lizzie parecia estar gostando de Robin, as vezes ela chegava muito perto do rosto dele e isso já foi um motivo de uma de nossos desentendimentos. Lizzie e Robin se aproximaram bastante nesse mês, viraram muito amigos, já eu não gostei muito dela desde o dia da sorveteria.

Certo dia estava eu, Robin, Finn, Gwen e Donna na minha casa, pois íamos fazer uma festa do pijama. Só que nesse dia, começa um problemão...

Sentamos no chão em uma rodinha em volta da mesa central da sala, que tinha algumas guloseimas em cima dela.

⚊ Mi amor, eu posso chamar a Lizzie também? Prometo que vai ser legal.

Fiquei meia pensativa no momento, mas eu pensei "por que não, né?"

⚊ Claro que sim! ⚊ Assim que eu disse o mesmo pegou seu telefone e ligou para Lizzie.

Ficamos jogando uns Jogos e comendo, quando a campainha toca.

⚊ Eu atendo! ⚊ Disse Gwen se levantando e indo até a porta á abrindo. ⚊ Ah, Oi Lizzie.

⚊ Oi Gwen! Robin está?

⚊ Lógico né, por que ele iria te mandar a localização da casa da namorada dele sem ele estar aqui? E outra,você veio para fazer a festa do pijama conosco não só com o Robin. ⚊ A mesma deu ênfase no "Namorada".

⚊ Gwen! ⚊ Disse Finn sentado ao lado de Donna.

⚊ Pode entrar, Lizzie ⚊ Assim que eu disse a mesma entrou se sentando entre eu e Robin.

Ela o cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha, me cumprimentou com um abraço e cumprimentou o Finn e a Donna com um aperto de mãos.

Tá, eu não tenho um ciúmes possessivo mas quem ela pensa que é para cumprimentar meu namorado com um beijo na bochecha só me cumprimentar com um abraço?! E ela ainda se sentou entre nós.

Gwen se sentou ao meu lado, e continuamos jogando.

⚊ S/n, onde fica a cozinha? Estou com sede.

⚊ Fica bem alí ⚊ Apontei para uma porta, que lá era a cozinha.

⚊ Obrigada, querida. ⚊ A mesma levantou-se e foi até a cozinha, assim deixando só eu, Robin, Finn, Gwen e Donna em volta da mesinha Central.

⚊ Esta tudo normal, não está? ⚊ Disse Robin se aproximando de mim e me dando um abraço de lado.

⚊ Parece que sim.

⚊ Nossa, eu sempre fui a vela de todo mundo que se acabar a luz eu brilho. ⚊ Disse Gwen cruzando os braços, fazendo nós soltarmos uma risada descontrolada. ⚊ O que foi? É verdade ué.

Lizzie voltou para a sala e ia se sentar ao lado de Robin, mas Finn e Donna foram até ele falar uma coisa no ouvido do mesmo e do outro lado estava eu sentada e Gwen ao meu lado. Então ela sentou ao lado de Gwen.

⚊ Eae galera, vamos continuar jogando?

Assim que Lizzie disse nos continuamos o jogo.

*Quebra de tempo*

⚊ Esse jogo tá chato pra caralho, vamos brincar de verdade ou desafio? ⚊ Disse Lizzie cruzando os braços.

⚊ Tá bom, pode ser ⚊ Eu disse e peguei uma garrafa, assim colocando a mesma na mesa central.

Girei a garrafa e caiu "Finn pergunta para Lizzie".

⚊ Verdade ou desafio, Lizzie?

⚊ Verdade.

⚊ É verdade que você gosta do Robin e fica dando em cima dele de propósito na frente da sn? ⚊ Nessa hora, eu olhei para ela tão séria esperando pela resposta. Enquanto Robin, ficou com os olhos arregalados.

⚊ Sim, é verdade.

Naquele momento, eu levantei de onde estava tão rápido. Eu estava frustrada.

⚊ SUA PUTA, DESGRAÇA, VADIA, CACHORRA, CADELA, VAGABUNDA, PIRANHA, FILHA DA PU... ⚊ Antes de completar a frase, eu fui interrompida por um abraço de Robin, que me levou para o lado de fora da casa.

Eu estava quase chorando de raiva, mas me aconcheguei no abraço de Robin e respirei fundo.

⚊ Fica calma, minha princesa ⚊ O mesmo deu um beijo em minha testa. ⚊ Saiba que eu te amo demais, e nunca vou te deixar!...

⚊ Eu também te amo demais, Mi amor! Mas essa puta passou dos limites, ela gosta de você, ela sabe que você namora e fica dando em cima de você de propósito, só para fazer ciúmes em mim e tentar ficar com você.

⚊ Sim, amor, ela realmente passou dos limites, mas fica calma!


Love or Hate? || Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora