019

410 39 2
                                    

S/N YAMADA

1 dia depois..

Já era sábado, eu estava muito animada pra hoje! Por que? Não sei, mas tenho certeza que nada vai atrapalhar meu dia.

Levantei da cama as 10:26 da manhã, me arrumei e fui tomar café da manhã, que eu estou tentando tomar um café da manhã mais balanceado esses últimos dias, por exemplo: Salada de frutas, panquecas integral, frutas, etc..

Desci as escadas correndo e fui até a pia para preparar uma salada de frutas. Todos estavam reunidos na mesa, e isso me deixou mais feliz ainda, pois meus pais estão em casa hoje.

- Acordou animada hoje né, s/a? - disse Bruce sorrindo.

- Sim, muito - eu disse sorrindo enquanto preparava minha salada de frutas. - Bom dia para todos!

- Bom dia - meus pais disseram.

Terminei de fazer minha salada de frutas e me sentei na mesa junto a eles. Ficamos conversando sobre várias coisas, inclusive sobre o aniversário de Luccas, mas nesse momento eu tirei o sorriso do rosto, fazendo uma expressão diferente. No mesmo momento que eles falaram sobre o aniversário de Luccas, eu fiquei muito pensativa sobre o plano que eu e o Robin tínhamos feito.

- Bom, eu e seu pai estávamos pensando em ir pra um acampamento comemorar o aniversário de Luccas, o que vocês acham?

- Eu acho uma ótima ideia! - concordou Bruce.

Um silêncio ficou entre nós, até minha mãe quebra-ló.

- E vc, s/n?

- Eu o que, mãe?

Ela olhou pra mim franzindo a sombrancelha.

- Ah, eu.. É, séria uma ótima ideia - sorri - mas só se eu levar meus amigos.

- Por mim tudo bem - disse meu pai e minha mãe Concordou junto com Bruce.

Eu dei um sorriso e levantei da mesa indo até a pia para lavar a vasilha.

(...)

Chamei Robin, Finn e Gwen pra vir em casa, para conversarmos sobre o assunto do acampamento e do aniversário do Luccas. Todos chegaram e nós fomos diretamente para o meu quarto, quando eu fechei a porta comecei a falar.

- Acho que nós temos um probleminha...

- Eita, lá vem - disse Robin cruzando os braços.

- Mas a Gwen não sabe do assunto ainda - disse Finn.

- Ok, vamos começar.. - comecei a explicar para Gwen o que estava acontecendo. - entendeu? Por isso fizemos um plano.

- Entendi, mas agora conta o "probleminha".

- O aniversário do Luccas é daqui uma semana, ou seja, no final desse bimestre. Meus pais resolveram fazer uma festa de aniversário para ele em um acampamento, mas provavelmente ele vai levar o amigo obcecado pro acampamento também, se ele souber desse acampamento e souber que eu vou, provavelmente ele vai.

- Estamos totalmente- - interrompi Robin.

- Fodidos, sim, nós estamos totalmente fodidos.

- Mas.. O que nós vamos fazer? - disse Finn.

- Pensar, esperar e ver se ele realmente vai. - disse Gwen, e nós concordamos.

Passou um tempinho e ficamos conversando, até Gwen fazer uma pergunta:

- S/n, você e o Robin ficaram ontem, né?

- O-oque? Como sabe?

- Então é verdade?

- N-não- - Robin me interrompe.

- Para de se fingir de sonsa s/n! Eu e ela ficamos.

Gwen e Finn ficaram comemorando, enquanto eu estava com vergonha e Robin sorrindo para mim. Socorro, alguém me tira desse momento constrangedor pelo amor de Deus?!



Love or Hate? || Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora