S/N YAMADA
1 semana depois..
Já era sexta-feira novamente, e eu e Robin já estávamos fingindo um namoro, até q estava dando certo eu acho, mas o Robin vive falando "namoro sem beijinho?". Eu não vou beijar, não agora, mas de um jeito ou outro nós temos q nos beijar, pra ficar um namoro mais real.
Cheguei na escola junto de Finn e Gwen, e quando eu cheguei lá Robin estava me esperando no portão. Assim q o moreno me viu, veio correndo até mim e me deu um abraço, eu já estava acostumada com isso, até porque estamos fingindo um relacionamento, mas ainda sim eu achava estranho.
- Bom dia gatita - ele disse abraçando minha cintura.
- Bom dia gatito - eu abracei o mesmo.
- Tô adorando esse casal! - disse a Gwen minutos antes dela trocar a gente pela amiga dela.
- É melhor irmos pra sala, a aula começa daqui 3 minutos. - disse Finn enquanto eu e Robin nós separavamos do abraço.
Eu, Finn e Robin fomos pra sala de aula, e chegando lá a primeira aula era de matemática, olha que beleza. Eu sou muito boa em matemática, porém eu odeio essa matéria! Robin é péssimo nessa matéria, e odeia também.
- Vamo matar aula? - ele perguntou olhando pra mim.
- Eu topo! - concordei com o mesmo - mas onde a gente vai matar aula?
- Na biblioteca, geralmente não tem ninguém lá em horário de aula.
- Então vamos pra lá - assim q eu disse isso ele me puxou pela mão e nós fomos pra biblioteca.
Nós nos sentamos em um banco um pouco mais no fundo da Biblioteca e ficamos pensando no q fazer enquanto a aula de matemática passava.
- Já sei - ele disse se aproximando do meu rosto enquanto eu ficava corada.
Toda vez q ele chegava perto de mim eu ficava corada, minhas bochechas queimavam!
- O-oque??
- Por que vc tá gaguejando, meu amor?
WTF?? O ROBIN ARELLANO ME CHAMOU DE "MEU AMOR"???
Eu fiquei confusa, ele nunca tinha me chamado assim, e ele estava chegando perto do meu rosto cada vez mais.
- Vc tá nervosa?
- Eu?? N-não vida - ele deu um sorriso e eu logo percebi - VIDA?? EU FALEI VIDA?? EU QUIS DIZER- - ele me interrompe me dando um selinho demorado e logo depois q a gente se afastou, eu fiquei mais nervosa ainda, eu estava corada, muito corada..
- Tá parecendo um tomatinho - ele disse dando uma risada fraca.
- Não tô não
- Tá sim
- Por que fez isso?? Gosta de mim??
- Não, estamos fingindo um namoro, esqueceu??
- Não coloca culpa nessa merda desse namoro falso, Arellano. Não tem ninguém aqui pra ver o nosso beijo e provar q estamos namorando mesmo, por que me beijou??
- Porque eu queria saber o sabor do seu gloss - ele disse sorrindo - tem sabor de morango.
Eu sei um sorriso olhando para o mesmo.
- Então vc só queria me beijar pra saber o sabor do meu gloss? - ele concorda com a cabeça - vou vir com um diferente amanhã.
- Eu vou poder experimentar também?
- Sim - eu disse e ele sorriu. - bobo.
Ele se aproximou de mim mais uma vez e dessa vez eu que beijei ele, mas dessa vez foi um beijo calmo, só nos beijamos e esperamos q a falta de ar viesse, aquela maldita falta de ar!
•
Eita bbs, eu estava esperando tanto por esse momento!
Mas em uma história sempre tem um conflito, acho q vcs já tem um pouco de ideia sobre o conflito dessa história KKKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate? || Robin Arellano
Fanfictionᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴇʟᴇs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ sᴇ "ᴏᴅᴇɪᴀᴍ" ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴍᴀs ᴏ ᴄᴏɴғʟɪᴛᴏ ᴅᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ǫ ᴇʟᴇs ғɪɴɢᴇᴍ ᴜᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ʀᴇsᴏʟᴠᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ.. • • • PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA!! 🙆♀️💗 • • • tkk: @ fanficssttbp_