022

406 43 10
                                    

FINNEY BLAKE

Eu estava sentado em uma das mesmas conversando com Donna e Gwen, mas eu estava sentindo falta de alguém... O ROBIN! Provavelmente deve estar com a sn agora nesse exato momento.

Mas eu ouvi um barulho, e parecia ser uma briga. Esse barulho atraiu muitas pessoas indo para uma das barracas, eu, Gwen e Donna fomos ver o que era também.

Lá estava Robin batendo em Kauê com todas as suas forças e sn dentro da barraca ofegante, suada e aparentemente assustada com algo.

⚊ Caramba, bate Robin! ⚊ Disse Gwen ao meu lado.

⚊ Será que a sn 'tá bem? ⚊ Disse Donna do meu outro lado, e parecia estar preocupada com sn.

⚊ Não sei, aparentemente ela está assustada, ou com medo de alguma coisa ⚊ Pensei um pouco no que eu disse. ⚊ Ai meu deus, será que o Kauê fez alguma coisa para ela?!

⚊ Provavelmente, porque pra 'tá apanhando do Robin Arellano, com certeza ele fez algo! ⚊ Gwen disse prestando muita atenção na briga, e aparentemente Donna também estava prestando muita atenção. ⚊  Se ele mexeu com a sn, ele tá ferrado mas mãos de Robin.

⚊ Com toda a certeza sim. Mas vamos sair daqui?

⚊ Não, eu quero ver o que vai acontecer.

Olhei para Donna que me olhou também.

⚊ Eu também quero ver o que vai acontecer ⚊ Ela disse sorrindo e voltando a sua atenção na briga.

Logo os pais de sn chegaram e acabaram com a briga, enquanto Robin deu o último soco e tirou sn da cabana levando ela para outro lugar.

⚊ Ai meu deus, o que aconteceu aqui? ⚊ A senhora Yamada parecia muito preocupada com isso.

ROBIN ARELLANO

Eu estava abraçando sn quando alguém abriu a porta da van, mas ela ainda estava com a cabeça enterrada no meu pescoço e eu ainda estava fazendo cafuné em seu cabelo enquanto a abraçava.

Eram os pais de sn, que aparentemente estavam muito preocupados com a sn.

⚊ Ai meu deus, o que aconteceu?! ⚊ A senhora Yamada mudou sua expressão para raiva.

⚊ Aquele idiota do Bernado estava obrigando a sn a beijar ele, e provavelmente iria tocar nela ⚊ Eu disse com raiva.

⚊ Ah.. Filha ⚊ Eles se sentaram perto de nós, nos abraçando.

Sn olhou para seus pais com os olhos avermelhados, lágrimas escorrendo pelo seu rosto e soluçando com o choro.

Eles abraçaram a mesma, e o pai de sn me olhou, com um olhar "orgulhoso".

⚊ Muito obrigado por ajudar minha filha, Arellano. Você é um ótimo garoto!

⚊ Por nada senhor Yamada, eu só fiz o que foi preciso ⚊ dei um sorriso, e a mãe da mesma me olhou.

⚊ Obrigado de verdade, rapaz! Eu nem sei o porque eu convidei aquele garoto.

⚊ Ele é totalmente obcecado pela sn, até fez um plano com o Luccas.

⚊ Que plano é esse?

Eu comecei a contar tudo, como ele falou com o Luccas, quando, com quem eu estava quando ouvi, que dia, etc..

Eu falei detalhe por detalhe.

⚊ Caramba..

Sn me olhou e me abraçou novamente, ainda chorando. É péssimo ver minha garota chorar desse jeito.

⚊ Mas vocês não estão namorando de verdade?

⚊ Não.. Ainda!

Sn logo me olhou sorrindo, me puxou e me deu um selinho demorado.

⚊ Ei, ei! Não é só porque eu gostei de você que eu deixei vocês se beijarem na minha frente. ⚊ disse o pai de sn, enquanto eu e ela nos separamos e dando uma risada.

⚊ Vamos indo, cuida bem dela, Arellano ⚊ disse a senhora Yamada, puxando o seu marido para fora da van.

⚊ Pode deixar! ⚊ Eu disse, e logo depois que eles sairam eu puxei sn para um beijo calmo.

Enquanto eu segurava sua cintura, ela segurava minha nuca. O beijo estava bem lento e calmo, quando veio a falta de ar nós nos separamos e respiramos um pouco.

⚊ Esse namoro tem mesmo que ser falso? ⚊ Eu disse fazendo um biquinho.

⚊ Não sei, se você quiser que seja real, nós podemos parar de fingir. ⚊ Quando ela disse isso eu soltei um sorriso tão grande e sincero. Ela sorriu também, mas parecia um pouco tímida.

⚊ Então é oficial?

⚊ Acho que.. Sim? ⚊ mais uma vez eu puxei a mesma e a beijei, parei o beijo com um sorriso no rosto, e ela parou o beijo corada e com um sorriso de canto.




~ NOTAS DA AUTORA ~

Sim, eles começaram um relacionamento sério, mas ainda tem coisa chegando por ai 🥂

Continua...

Love or Hate? || Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora