Cristian a olha intensamente. Seu lábio está entreaberto,passa a língua nervosamente neles. Parece querer achar as palavras para serem ditas, mas no entanto permanece calado e a olhando daquele jeito que ela está ficando ainda mais sem saber como agir.
Respira fundo.
Bebe sua bebida, e deposita o copo na mesinha de canto.
Quebra o silêncio.- Sei que deve estar se perguntando...como estou aqui, enfim...
- Sim. Exatamente isso. Como me achou Cristian? Não lembro de ter dado meu endereço a você...
Ele sorri.
- Você não me procurou, então decidi vir até você.
- Como assim, vir até mim? Como fez isso?
- Se lembra,disse que trabalho com tecnologia...foi assim que te encontrei.
- Você...me rastreou?
Ele faz que sim com a cabeça com um sorriso lindo.
Ana se assusta de verdade agora.
Como!
Ele pode fazer uma coisa dessas?
Não é ilegal?- Mas...isso não é contra a lei?
- Sim, é.
- E, fala assim?
- Tem outra forma de falar?
- Cristian! Está me assustando! De verdade!
- Não me pareceu assustada a minutos atrás, estou errado?
Sorrindo de forma delíciosa.
Ana se sente corar de verdade.
- Você...me pegou de surpresa...
- Foi é?
- O quê faz aqui?
Ele se aproxima dela perigosamente.
Pega seu rosto com carinho.- Eu sou incapaz de ficar longe de você... é isso.
- Quê!?
- Estou de verdade, impactado com isso também. Nunca na minha vida me senti assim em relação a ninguém.
Ela se lembra da pesquisa breve que fez a respeito dele. Realmente, ele não é visto com ninguém, não que a imprensa nunca tenha tentado um fragrante,mas... não há registro nenhum, que ela saiba.
- Está me deixando atordoada com tudo isso...
- Não tem idéia de quanto confuso estou ...
Um relâmpago faz com que Ana se encolha assustada.
Ele percebe, e a abraça forte.- Tudo bem?
- Tenho pavor de tempestades...
- Eu cuido de você...fique quietinha...estou aqui pra te proteger. Vou acender a lareira,quando chove forte,temos queda de energia.
Ana fica olhando pra ele que está com um sorriso.
- Vai cuidar de mim?
O sorriso dele não deixa dúvidas.
Depois de fazer o que tinha proposto, fica bem perto dela.
A chuva está muito forte.- Te disse...viria uma tempestade.
- Sim...
A luz dá uma piscada e se apaga. Mesmo com a penumbra, ele é lindo. Com apenas o fogo da lareira iluminando o ambiente, que torna um clima sensual...demais até, e perigoso.
- Tem medo do escuro também?
Fala sorrindo." Não Cristian...estou é com medo de você...isso sim..."
Ela pensa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
Romanceromance Ana depois de uma decepção com o antigo namorado, decide fazer uma vi0agem para buscar coisas novas para sua pequena loja em Portland,e o destino coloca em seu caminho o charmoso Cristian Grey, um empresário poderosíssimo e charmoso. Suas...