capítulo 8

396 55 6
                                    

"Ah Ana stell ... está me deixando completamente louco...louco de verdade!
Quente!
Quente!
Fervendo de verdade!
Arranca as roupas e se enfia no chuveiro gelado, só assim pra aplacar o enorme calor que está sentindo no corpo.
A água caindo no seu corpo é um grande alívio.
Ele, jamais ficou tanto tempo...ah Ana... até isso está conseguindo fazer comigo...ficar exatamente...fiel a você...
Hummm, quando pensa nela, seu corpo reage de um jeito impossível de resistir.
Fecha os olhos e com um sorriso quentíssimo,fica imaginando ela todinha pra ele...como ele deseja, de verdade...com força.
A quanto tempo não partia pra esses recursos, pensa com um sorriso maroto.
Respira fundo e desliga a água.
Se envolve na toalha e fica olhando no espelho.

" Grey... Grey...essa mulher está te deixando doido! "

Se deita na cama e fecha os olhos. Sorriso.
Se lembra que ficou de mandar uma mensagem pra ela.
E o faz com um sorrisinho malicioso.
Uma mensagem de vídeo, vai ser bem estimulante, pensa ele.

(***)

Ana está olhando o celular.
Ele ficou de mandar uma mensagem.
Mas, ainda não o fez.
Dá de ombros, e se prepara pra dormir, quando o aparelho começar a vibrar.

" Chamada de vídeo?..

- Cristian!?

- Oi. Já iria dormir?

- Sim.

- Está linda com essa roupinha de dormir.

Ele fala com um sorriso quentíssimo.

Ela sorri pra ele.

- E o senhor, muito sexy nessa toalha...estava no banho?

- Ah, estava sim. Pensando em uma garota linda que está me tirando o juízo com toda a certeza desse mundo.

Ana fica olhando muito pra ele,se sente aquecer inteira, quando percebe como de fato ele está muito, mas muito excitado mesmo.
E seu olhar parece percorrer o corpo dele todinho, em todos os detalhes.
Claro que ele percebe as más intensões dela.

- Curiosa,srta Stell?_ seu sorriso é delicioso._ o que posso fazer pra aplacar sua curiosidade baby?

- Cristian! Falando assim pareço uma devassa!

- É exatamente como está me olhando...cheia de más intensões comigo,cara mia...

Ela morde o lábio de forma sedutora.

- Sério Ana... não começa...mesmo longe, tem o poder de me enlouquecer!

- Tenho é?

- Sabe que sim.

- Hummm, está tão...tentador...

- Ana...

- Essas gotículas de água no seu corpo...deslizando devagarinho...Hummm...sexy demais.

- Isso é sério? Quer me fazer perder o juízo de vez? Não tem ideia do que tive que fazer...pra não ficar mais doido do que já estou...

- Fez é?
Ana é malvada.

- De verdade,o que está passando nessa sua cabecinha devassa?

Ela está com um sorriso maroto.
Então, pega seu hidratante e começa a passar bem devagar pelas curvas de seu corpo, o deixando ensandecido.

- Que acha que está fazendo?!

- Ué, passando hidratante...me deixando toda macia pra você... não disse que gosta do meu cheirinho de maçã?

O olhar dele fica incendiário.
E sua respiração ofegante.

- Quer me enlouquecer!?!

- Contando exatamente com isso.Hummm..imaginando suas mãos grandes em mim...me acariciando...tocando...ah, parece que posso até te sentir aqui...

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora