Cristian chega no local indicado pelo endereço que Ross deu a ele antes da viagem.
É um casarão antigo, mas charmoso.
Um senhor vem até ele sorrindo.- Olá,Sr grey. Bem vindo.
- Jimmy , suponho.
- Sim. Sou o tutor daqui.
- Minha sócia falou de você. Posso ver as instalações?
- Claro. Afinal é o nosso maior beneficiário.
Cristian o acompanha. Vê muitas crianças. Tão pequenas ...
- Como elas estão? Digo, as crianças...
- Elas são muito bem tratadas. Temos médicos muito competentes.
- Não é justo. São tão pequeninos...e já com esse peso. Essa doença... é muito cruel. Até com os adultos...
- Elas estão bem, Sr grey. Fique tranquilo.
Uma garotinha muito bonitinha vem em sua direção com um papel desenhado. Para diante de Cristian e entrega com um sorriso lindo.
- Pra você moço.
- Ah, um presente? Obrigada.
Ele abre o desenho e sorri.
- Que lindo, você mesma que fez?
- Foi.
O desenho é um céu todo estrelado,com alguns anjinhos voando ao redor.
Cristian sabe o significado, mas não diz nada.- É uma ótima desenhista, parabéns.
- Quando a gente vira estrelinha, vai pro céu, sabia?
Os olhos dele ficam fixos nela. Está com um nó na garganta.
Ele a pega no colo.
É tão levinha...ele pensa com os olhos tristes.- Moço, você é bem grande!
- Ah, sou?
Cristian tenta sorrir, mas sente um aperto no peito.
- Vai ser uma mocinha linda...te garanto isso. Qual o seu nome?
- Nataly.
- Muito bem, Nataly. Você vai ser uma garota linda,e terá a vida toda pra mostrar todo seu talento com desenhos lindos, como esse.
- Obrigada.
A garotinha dá um beijo no rosto de Cristian, desce do colo dele indo na direção de outras crianças que agora estão brincando felizes.
Nem parecem estarem condenadas.- Sei que é triste senhor. Mas, a vida é assim.
- Tantas pessoas horríveis,que não sentem ao menos uma gripe...e essas pobrezinhas...
- O tratamento que o Sr financia, está ajudando muitas delas. Estão bem, Cristian. Fique tranquilo quanto a isso.
- Bom, quero ajudar da melhor maneira. Dinheiro não é problema. Só quero que todas as crianças tenham o melhor.
- Obrigada Sr grey.
- Vou embora. Tenho um compromisso agora a noite com minha namorada. Mas, estou no celular sempre a sua disposição.
- Aproveita sua noite. E, muito obrigada senhor Grey.
- Por nada, ah...me mantenha informado sobre a Nataly em especial. Gostei dela.
- Farei isso.
Cristian se despede de todos e vai embora.
Está triste por causa das crianças.
Acha tudo muito injusto mesmo.
Certas doenças não deveriam atingir crianças...nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
Romanceromance Ana depois de uma decepção com o antigo namorado, decide fazer uma vi0agem para buscar coisas novas para sua pequena loja em Portland,e o destino coloca em seu caminho o charmoso Cristian Grey, um empresário poderosíssimo e charmoso. Suas...