capítulo 20

321 51 6
                                    

O dia está muito movimentado na loja.
Ana se sente meio que perdida, quando as pessoas a questionam sobre o namorado famoso.
Se esquiva com delicadeza.
" Aí Deus! Será que minha vida vai virar um verdadeiro caos por causa do Cristian!?"
Uma senhora vem em sua direção.

- Oi minha filha, tudo bem com você?

- Ah sim...em que posso ajudá-la?

- Quero comprar um objeto de decoração, presente sabe...aí, não sei bem ao certo o que levar.

- Bom, temos muitas mercadorias novas ...

- Você é a namorada do Sr grey, estou certa?

Ana fica muito vermelha.

- Eh...sim, sou. Mas, o que tem haver isso?

- Eu vi as fotos. Estava muito bonita. Fazem o casal perfeito, parabéns.

- Não querendo ser indelicada...mas, por favor não trato de minha vida pessoal com clientes.

- Não precisa ficar cheia de reservas,minha cara. Agora sua vida inteira vai com certeza interessar aos outros.

- Não estou entendendo. Acho que não quer comprar nada, está aqui pra simplesmente bisbilhotar minha vida, pois saiba. Não vai conseguir, e me dê licença. Minha irmã vai te atender.

Ana sai emburrada.

- Mal educada!

Ainda consegue ouvir o chingamento da mulher.

- Nossa Ana! O que foi isso!?

- Stella...atende ela por favor ..minha paciência, está zerada.

Stella ri. Vai fazer o que a irmã pede. Alguns minutos depois volta.

- Bom, a mulher comprou algumas coisas. E está furiosa com você!

- Não me importo. Gente fofoqueira!

- O quê esperava!? O grey é o cara mais cobiçado de Seatlle...achava mesmo que passaria desapercebido!?

- Eu nem sei mais o que pensar...

- Bom...acostumasse...vai ser isso sempre.

- Eu sei.

- Vamos mais tarde fazer compras?

- De verdade...acho que quero ficar em casa... amanhã o Cristian vai vir pra cá, quero estar descansada pra ele...

- Ah claro...o Sr tudo de bom! Imagino ele andando por aí... vão cair encima dele como moscas...

- Ele está acostumado com esse tipo de abordagem...eu que não.

- Ah primeira dama...acostumasse, porque sua vida vai dar uma guinada de 380 graus!

Ana não se contém e começa a rir muito disso.

(***)

- Ross, ainda não entendi esse contato. Já devia ter sido assinado. Qual o problema com ele?

- É preciso ir até Nova York, você tem que visitar a unidade pessoalmente. Não dá pra fechar qualquer negócio no escuro.

- Sério isso?

- Não tem outro jeito. Sinto muito por isso.

Cristian está com um olhar de poucos amigos.
Não estava em seus planos, essa viagem agora.

- Quanto tempo?

- Dois dias,no máximo três...

- Tá. Faça a reserva. Hoje vou pra Portland,na segunda viajo.

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora