O lugar é maravilhoso. E na companhia dele então, se torna mais que especial.
Cristian está a olhando daquele jeito irresistível que ela adora.- Então, srta Stell...o que pensa tanto?
- Hummm, que esse lugar é lindo.
- Só isso?
Sombrancelha erguida.- Sabe que não...mas, diga-me. Vem muito aqui?
- Não. O Eliot e a Mia que aproveitam mais desse lugar.
- Porque?
- Na verdade, nunca tive vontade de trazer ninguém aqui. Você é a primeira pessoa que trago comigo.
- Sério!?
- É..._ ele fala se aproximando dela devagarinho com um sorriso quentíssimo._ Você me deixou com muita vontade de ver o mar...ele me acalma, é um tranquilizante pra mim...
- É tão ansioso assim!?
Sorriso lindo.
- Sou. Muito.
- Não entendi eu ser o motivo de você querer estar perto do mar...
- Não?
- Não.
Ele olha em seus olhos azuis e sorrindo, a beija suavemente.
- Seus olhos me levam a mergulhar em um desejo incontrolável Ana... é um mistério delicioso, e quero de verdade explorar...
Sua respiração está acelerada.
Ah, ela quer isso!
Quer muito isso! E com ele!
Mas, vai controlar sua ansiedade. Tem que fazer ...- Me mostre sua casa...parece enorme!
Ele percebe que ela sutilmente mudou de assunto.
- Claro que sim,vem comigo.
Entrando na casa, ela realmente fica impressionada com tudo. É luxuoso mas delicadamente aconchegante.
- Que achou?
- Maravilhosa Cristian! Quem mantém tudo em ordem por aqui?
- Tenho um caseiro. Ele e a esposa cuidam daqui. Vem, quero te mostrar uma coisa.
Ele estende a mão pra ela com um sorriso lindo.
Ela o acompanha.
Da varanda enorme, ele tem uma vista linda do mar. As ondas calmas quebrando na areia muito branca é um espetáculo a parte.- Adoro ficar aqui por horas,olhando isso. É uma obra de arte. Ninguém seria capaz de criar isso... homem nenhum...
- Verdade. Deus é maravilhoso...e perfeito em todas as suas obras.
- Tenho que descordar de você.
- Porquê?
- A criação mais perfeita que ele fez...se perdeu.
- A gente!?
- Sim. Quando vejo o que o homem é capaz de fazer pra destruir tudo...me sinto envergonhado. Somos inteligentes,mas nós destruímos...sem um porque...
- Concordo com você. Mas ainda existem pessoas boas no mundo.
- Por isso...ainda acredito que dê alguma forma, tudo ainda se resolverá um dia.
- Claro que sim.
Ele olha muito pra ela.
Segurando seu rosto lindo, a beija com carinho.- Você me acalma.
- É tão nervosinho assim, Cristian?
Ele sorri.
- Está com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
Romanceromance Ana depois de uma decepção com o antigo namorado, decide fazer uma vi0agem para buscar coisas novas para sua pequena loja em Portland,e o destino coloca em seu caminho o charmoso Cristian Grey, um empresário poderosíssimo e charmoso. Suas...