Feliz?
Ah não...isso seria com certeza muito pouco para o que está sentindo neste momento.
Pai!?!
Surpresa ou não, é a melhor coisa do mundo pra ele.
Olha pra Ana sem conseguir parar de sorrir.- Não estou acreditando...
- Cristian, eu...
- Nem sabe o que fez comigo,Ana. Estou em êxtase! Ah, meu amor...me fez o homem mais feliz e realizado desse mundo.
- Fiquei tão surpresa quanto você meu amor. Me atrapalhei toda e acho que esqueci da injeção...Claro que estou feliz também, mas...achei tudo precipitado...
- Ana...eu amo você, e nem me importo se foi ou não precipitado ...Era pra ser agora...então, vamos comemorar...
- E, quanto a Natally?
- O que é que tem amor?
- Não vai mudar de ideia...né?
Os olhos dele ficam brilhantes e cheios de amor.
- Não mudei, caso contrário. Sempre quis ter uma família grande, e estou apaixonado por aquela garotinha, desde o primeiro momento que a vi. Você tem alguma objeção quanto a isso?
Ana o abraça tão forte, que não é preciso dizer uma só palavra. Ele a olha nos lindos olhos azuis e depois a beija suavemente.
- Te amo Ana...você é minha vida, minha própria alma...o ar que respiro, meu amor...não me imagino longe de você...nem em meus piores pesadelos...
- Ah Cris...me fala coisas tão lindas...
- Tenho uma grande fonte de inspiração...bem na minha frente, não é mesmo?
Ela sabe disso. Ele também a inspira a grandes coisas.
Morde o lábio de maneira sensual.- Sério? Ana...
- Faria qualquer coisa por mim?
- Sempre, sabe que faço qualquer coisa por você.
- Então...pode me trazer uma coisa agora?
- O quê?
- Maçã...verde. Lembra-se? Sua fruta favorita?
Ele ergue a sombracelha de forma divertida.
- Ah é...Maçã verde. Quer agora mesmo?
- Sim...cheia de desejo.
- Vou fazer isso, agora. Mais alguma coisa, minha linda?
- Ah sim...outro desejo para se resolver...
- Outro? E qual seria amor?
Ela chega muito perto dele, colocando as mãos por dentro de sua camisa e o acariciando devagarinho,fazendo ele sorrir de maneira maliciosa.
- É sério isso? Está me querendo?
- Não pode deixar uma mulher grávida passar vontade, não é?
Claro que não vai fazer isso.
Pensa com um sorrisinho delicioso.- Srta stell...nem pensar em uma hipótese dessas.
Segurando seu rosto lindo,começa beijá-la devagar de maneira deliciosa.
Conforme seus corpos ficam mais proximos, suavemente Ana entrelaça as pernas na cintura dele ficando no seu colo.
Com os dedos entre os cabelos dele,faz um carinho gostoso na sua nuca e é o combustível pra acender ainda mais a paixão contida dele.- Ah amor...isso é muito bom, muito bom mesmo...
Ele fala de forma sedutora próximo ao ouvido dela.
Beija o lóbulo de sua orelha bem devagarinho enquanto sussurra palavras deliciosas pra ela.
Segurando suavemente no seu quadril,a puxa devagarinho contra ele,causando uma sensação deliciosa e ao mesmo tempo estigante para os dois.
Olha diretamente em seus olhos com um sorriso maravilhoso.
Ela ergue os braços, para que Cristian tire sua blusinha,a deixando livre para seus carinhos cheios de luxúria.
E aquela boca dele tem o poder de levá-la ao paraíso sem dúvidas alguma.
Quente e tentadora.
Devagar, ele explora cada pedacinho dela,suave e envolvente.
Para por um instante e a toma em um beijo sensual e estimulante.
Respiração acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
Storie d'amoreromance Ana depois de uma decepção com o antigo namorado, decide fazer uma vi0agem para buscar coisas novas para sua pequena loja em Portland,e o destino coloca em seu caminho o charmoso Cristian Grey, um empresário poderosíssimo e charmoso. Suas...