capítulo 25

320 49 9
                                    

Muito sério no trajeto até a casa dos pais de Ana, Cristian nem percebe Ana o olhando atentamente.
Ela de forma estratégica, coloca as mãos sobre a coxa dele, e aperta suavemente.
Ele perde o foco por alguns instantes e olha pra ela com um sorriso charmoso.

- Ana... não faz assim. Posso perder o controle do carro, e causar um acidente.

- Pode é?

Ela morde o lábio de forma delíciosa.

- Ah, por favor! É sério?

- Muito sério...

Ele joga o carro para o acostamento e desliga o motor.

- Muito bem srta Stell...agora me deixou mesmo muito curioso. O que tem em mente?

Sombrancelha erguida e sorriso provocante.

- Eu...estava pensando..._ ela sobe no colo dele de forma sedutora e abraça ele pelo pescoço com um sorriso. _ fiquei cheia de fome de você...aliás, faminta!

- É mesmo? _ ele a beija com carinho _ muita fome?

- Muita...

- Claro que não vou deixar que isso aconteça.

Ela está com o vestido da festa. Aquele que o deixou completamente insano quando a viu, e se encaixando nele daquele jeito, está difícil de controlar qualquer ímpeto que surja agora nesse momento.
Sua boca a devora em um beijo deliciosamente sensual.
As mãos dele percorrem um caminho perigoso e sexy demais para ser contido.
E a explora de um jeito quentíssimo.

- Ah baby...estava louco pra fazer isso com você...sua safadinha mais gostosa..._ ele fala ao seu ouvido de um jeito que ela fica completamente louca por ele.

Ela se segura nele, e começa a se mexer suavemente no começo, depois fica enlouquecida, pelo ritmo que ele impõe,e faz com força.

- Ah baby... assim...desse jeito...

- Ah Cristian...Hummm...isso é muito bom ...

- Incrível...

- O quê!??

- Você é incrível...ah meu amor...me deixa louco por você...ainda mais.

Um carro vem vindo pela estrada e Cristian tenta se conter, mas é impossível, está envolvido demais, e louco por ela nesse momento.

- Ana! Podem nos ver, sua louca ..

- Ahhhh...

- Eu ...ah, Ana... goze pra mim...

Não se importa com mais nada nesse momento. Está amando a sensação de perigo que ela o impôs. É delirante e muito exitante.
Ela o abraça forte e dá um suspiro.

- Amo você..._ ela fala sussurrante no ouvido dele.

- Eu também amo você..._ sua voz está entrecortada por causa do imenso prazer que sentiu agora com ela.

Ficam se olhando com um sorriso lindo.

- Sabe que estou virando uma devassa por sua causa!?

- Está é? Acho que sempre foi, dona Ana...

Ele fala com um sorriso maliciosamente quente.

- Vamos hoje ainda pra Seatlle?

- Vamos. Só vou resolver aquele probleminha, que sabe qual é.

- Cristian, de verdade... não precisa disso.

- Eu quero fazer. Ninguém ofende minha mulher e sai impune.

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora