A viagem é tranquila. Cristian olha para ela com muito carinho e um sorriso lindo.
Está desatando a gravata com um olhar envolvente.
Ela baixa a cabeça e sorri.
Muito devagarinho abre os botões da camisa com um olhar determinado e sexy.- Está linda meu amor...e estou realmente louco pra tirar esse seu vestidinho...
- Cristian, pare!Estamos no ar...se controla.
Ele se levanta e vai bem devagar até onde ela está.
Fica bem perto dela.
Seu olhar é de parar o trânsito.
Aquela calça preta modelando aquele corpo lindo.
Ah perdição!!!- Está me olhando com uma gula explícita,sra Grey...o que podemos fazer a respeito disso?
- Eu...Cristian, por favor, não...não estou fazendo isso...
Mordendo o lábio.
- Ah está. E estou verdadeiramente disposto a matar toda a sua fome de mim.
Vai tirando a camisa bem devagar, com um sorriso delicioso.
Sua respiração está tensa e pesada.- Cris...não!
- Ah, Sra Grey...sim.
Agora ele está realmente disposto a fazer o seu objetivo. Nada o fará parar.
- Levante-se, vire-se pra mim.
Voz dominante e sexy.
Ah que difícil resistir a ele...Suavemente, começa a abrir os pequenos botões do vestido dela, passando os dedos devagarinho pela fenda que vai se revelando em suas costas nuas.
Dando pequenos beijos nas costas, vai causando um arrepio delicioso em toda a extensão do seu corpo.
Ana suspira.- Se lembra o que me deixou enlouquecido por você?
- O quê...?
Voz sussurrando.Passa o nariz bem devagarinho em seu pescoço e morde de um jeito sedutor e sexy.
- Seu cheirinho de maçã...a fruta do pecado...tentadora, me enfeitiçou...e me perdi todo por você...ah Ana...completamente.
A vira de frente pra ele. Seu olhar é plenamente cheio de desejo.
Puxa o vestido dela suavemente, deixando-o cair no chão. Ela está linda ali, com um conjunto de lingerie branca toda rendada,muito bonita por sinal.- Tão sexy, sra Grey...
- Cristian, não podemos...
- Eu posso, Sra Grey...tudo com você. Não meço esforços pra realizar meus desejos...nem os seus baby.
- Mas se alguém...
- Ninguém entrará aqui sem minhas ordens. Estamos seguros aqui. E quero você...muito mesmo.
- Completamente louco esse meu marido...
Sorriso delicioso.
- Sempre me dá motivos para todas as loucuras possíveis.
Vai se abaixando devagarinho, beijando seu corpinho lindo. Se detém na sua barriguinha.
Sorri.
Acariciando de um jeito sedutor, beija com cuidado seu pequeno tesouro guardado ali.
Ela sorri com o gesto dele.
É tão carinhoso e gentil.- Estou muito ansioso amor...Sabe disso, não é ?
- Sim...sei.
Volta aos lábios dela. É um beijo delicioso.
Se ainda fosse possível ele ser ainda mais.
Suas mãos quentes e precisas a seguram pela cintura de maneira suave.
Ele se detém a beijá-la com uma vontade descomunal.
Dá pequenas mordidas em seu lábio causando um sorrisinho delicioso neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
Romanceromance Ana depois de uma decepção com o antigo namorado, decide fazer uma vi0agem para buscar coisas novas para sua pequena loja em Portland,e o destino coloca em seu caminho o charmoso Cristian Grey, um empresário poderosíssimo e charmoso. Suas...