Intenso.
Ela o classifica assim.
Não tem outra forma de definir esse homem.
E lindo demais!
Ana o olha enquanto dorme muito tranquilo.
O observando detalhadamente, sabe que é um ser delicioso.
Os ombros largos dele...todo espalhado na enorme cama.
Perfeito.
Simplesmente... isso.
Cristian dá um suspiro longo e se espreguiçando como um gato manhoso, olha pra ela com um sorriso lindo.- Bom dia...
- Bom dia amor, parecia bem cansado...
- Ah sim...estava. Tinha um bom tempo que não dormia tanto...que horas são?
- Quase nove...
- Nossa! Realmente estava mesmo precisando disso,mas porque está de pé a essa hora? Vem pra cá...fica comigo...
- Cristian! Tenho que ir pra casa, esqueceu?
- Ah, é isso? Não se preocupe. Vou com você. Afinal, tenho que falar com seus pais .. não é?
- Vai!?
- Ana, claro que sim. Já disse. Resolvo as coisas de imediato. Ontem só não fiz isso porque...bom, seu pai com certeza iria ver meu desejo contido por você... não ficaria bem, não é mesmo?
Fala rindo muito da expressão surpresa dela.
Ana cruza os braços.- E quanto a Mia?
- Vou chamar ela no ZAP. Com certeza está ansiosa tanto quanto eu.
- A Stella vai surtar quando te ver na porta de casa.
- Sério?
- Como disse,ela é sua maior fã...
- É mesmo?_ fala se levantando e se aproximando dela de forma sedutora e a abraça _ Achei que você fosse minha maior fã, cara mia.
- Sou...mesmo.
O beija suavemente.
- Estou feliz de estar aqui com você amor, estava de verdade, ficando louco sem você pra abraçar assim...
- Carente...
- Muito, não tem ideia de quanto. Nenhuma mulher conseguiu isso...nem tinha ideia de quanto ficaria exposto sem você...
- Ah Cris...fala coisas tão...lindas pra mim. Nem sei se sou merecedora de tudo isso.
- É tudo verdade. Não sei ficar longe de você...incrivelmente tem esse poder sobre mim. Fico sem rumo. O ar parece me faltar...inexplicável. Mas, é isso.
- Eu... não sei nem o que falar depois de tudo isso.
- Ah não? Porque não me beija?
- Todos os beijos desse mundo.
- Faço questão disso...todos eles.
Olhar penetrante e cheio de desejo.
Ela o abraçando delicadamente, o beija suavemente até que ele não se contém e a puxa pra um beijo apaixonado cheio de paixão.
E se não fosse pelas batidas insistentes na porta, se amariam com força.
Respirando profundamente, ele a solta com um sorriso.- Quer apostar que é a Mia?
- Quem mais poderia ser?
Olhar divertido.
- Hummm, talvez seu pai com uma espingarda em punho pra me obrigar a casar com a filha desvirtuada dele, que tal?
Ela ri muito imaginando uma cena dessas. Seria engraçado até.
- Seu bobo!
- Sei que sou...bom, vamos ver onde é o incêndio.
Ele abre a porta com um sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
Romanceromance Ana depois de uma decepção com o antigo namorado, decide fazer uma vi0agem para buscar coisas novas para sua pequena loja em Portland,e o destino coloca em seu caminho o charmoso Cristian Grey, um empresário poderosíssimo e charmoso. Suas...