O local da tal festa está lotado. Parece que a cidade toda está lá. Muitos curiosos também. Claro que comentaram que Ana iria com seu namorado famoso.
Afinal todos querem ver a reação dela.
Tolos!
Ela realmente não precisava passar por isso, mas não importa. Seu acompanhante tem valor.
E como tem!
Cristian está atento a tudo, inclusive a Ana .- Amor, tudo bem?
- Sim, porque não estaria?
- Parece nervosa.
- Não estou, não por mim. Estou preocupada com você...parece que virou a atração da festa. Todos estão olhando pra gente.
- Ana, sério. Não ligo pra isso.
- Me desculpa te fazer passar esse mico.
- De verdade,estou até gostando.
- Cristian!
- Cadê o Sr vacilão?
- O Fred?
- É. Esse mesmo. Como quero ter o prazer de conhecer ele.
Sorriso malvado.
- Cristian, para!
Ana ri muito da situação. Imaginando a cara do ex.
Mia e Stella já sumiram no meio das outras pessoas. Fazem bem elas. Vão curtir a festa.
Fred vem vindo na direção dos dois com uma cara sem expressão. Quando vê Ana, parece suspirar de admiração.- Ana...
- Oi Fred, quero que conheça o meu namorado, Cristian.
Ele encara o homem de cima a baixo.
Cristian porém, mantém um sorrisinho malicioso nos lábios.- Olá Fred ..
- Cristian... grey, não é?
- Eu mesmo.
- Pelo que vejo, está muito bem acompanhada,Ana ...
Ele fala de forma fria.
- Estou mesmo. Cadê a noiva?
- Ela está com alguns convidados. Já vem aqui falar com você. De onde conhece a Ana, Sr grey?
Muito interessado.
- De Seatlle. Na verdade, acho que já nos conhecíamos de vidas passadas. Almas gêmeas,com certeza. Jamais deixaria ela escapar de mim, não sou tolo a esse ponto.
Fala o olhando diretamente,com um certo ar de desafio.
Ana segura um riso.
" Sério que Cristian está cutucando o ex dela!? Que malvado!"- Está certíssimo. Não se deve deixar que uma coisa dessas aconteça.
- Eu,com certeza não deixarei.
Sorriso malvado mesmo.
Ana se sente no meio de dois gladiadores prestes a se atacar.
- Ah ...poderia trazer algo pra gente beber? Minha garganta está seca ..quer uma taça de vinho amor?
Ana olha de forma suplicante pra Cristian que mantém seu autocontrole impressionante.
- Porque não? Afinal, estamos comemorando, ou não?
Sombrancelha arquiada para Fred que está com uma cara péssima.
- Vou providenciar, Sr grey. Ou, posso te chamar de Cristian?
- Apenas meus amigos me chamam assim. Pode me chamar de Sr grey, está ótimo assim.
Fred engole sua raiva contida. E está furioso de fato. Sente o olhar fulminante de Cristian sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
Romanceromance Ana depois de uma decepção com o antigo namorado, decide fazer uma vi0agem para buscar coisas novas para sua pequena loja em Portland,e o destino coloca em seu caminho o charmoso Cristian Grey, um empresário poderosíssimo e charmoso. Suas...