___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
- Alô alô meus queridíssimos leitores!
Bem, vocês devem me conhecer e eu tenho que pedir desculpas à todos vocês por ter sumido assim sem um aviso, eu sou a Forest_caracol, dona de um outro livro de imagines de também Youtubers, ou o nosso querido grupo Tomoulis.Em resumo, eu queria me desculpar novamente por desaparecer e deixar seus pedidos em espera e espero que vocês possam me desculpar, eu vou dar o meu melhor para fazer todos os pedidos de vocês e vou também dar o meu máximo para não cansar e sumir como anteriormente.
Agora que já dei os recados necessários vamos explicar como isso vai funcionar.
___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
Algumas coisas são permanecer iguais porém irei repetir as regras do outro livro para as pessoas que se esqueceram ou que não chegaram a ler.
Você pode pedir qualquer Youtuber, principalmente os Tomoulis já que eu tenho mais apego e assisto mais eles entretanto, vocês também podem pedir outros Youtubers e Streamers eu só peço que vocês tenham um pouco de paciência comigo já que eu posso não conhecer eles muito bem e eu gosto de pesquisar bastante sobre os mesmos.
Podem me mandar os pedidos no privado ou por aqui mesmo. Vocês tem livre árbitro para me pedir um tema como: Cute, hot, sad; entre outros. Vocês podem escolher o contexto também.
Lembrando que eu não sou boa com Hot e vou me esforçar para fazer um que agrade vocês.
Relembrando também que esse livro não tem o intuito de diminuir ninguém e tudo que acontece nesse livro é fictício e se passa em uma outra realidade.
Faça seu pedidos aqui!
Eu não faço pedidos que incluam estupro, abuso físico / mental, traição e coisas desse gênero.
Avisos e explicações devidamente dadas agora sim, boa leitura, boa ilusão e se divirtam meus queridíssimos leitores!
___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮
Fanfiction___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐞...