| ࣪⊹ ˖˚ 𝑻𝑰𝑩𝑨﹒🦇♡

227 17 1
                                    

꒰ ⋆ .⺌ ⟡ ⊂📍⊃ ⟡ ⺌. ⋆ ꒱

• Pedido feito por: heymaxy46
• Tema: Semi-hot
• Quantidade de palavras: 1121
• Avisos: Contém conteúdo com teor sexual, se você não queria sente desconfortável sinta-se à vontade para ignorar esse capítulo.

• Título: Pura coincidência

Dez da noite, sua residência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez da noite, sua residência.

          Finalmente você estava arrumada. Hoje era uma sexta à noite e a sua melhor amiga resolveu que seria uma ideia incrível vocês sairem para aproveitar uma boa noitada e a mesma deu a desculpa de que você parecia mais para baixo desde o seu término, mesmo que já tivessem se passado alguns meses desde o ocorrido, e por mais que você não concordasse, a sua amiga insistiu tanto para você a acompanhar que você acabou cedendo.

          Você, por ser uma pessoa mais caseira, já tinha consciência que queria estar em casa cedo, na primeira oportunidade você daria uma desculpa esfarrapada e meteria o pé daquela festa. Antes de sair de casa você passou seu gloss favorito, vestiu a roupa mais confortável e bonita que fosse conveniente para a ocasião e também arrumou o cabelo com calma e jeito para que ele ficasse perfeito, até porque, como você diz: "não é porque eu vou embora cedo que eu tenha que ir mal produzida."

          Então, após se arrumar você recebeu algumas mensagens no seu celular, sendo a sua amiga que lhe avisava que o seu uber estava chegando, até porque você impôs essa condição, se você fosse à festa ela teria que pagar a sua locomoção já que você não queria ir à princípio.

────── ∘◦ ⛤☽⛤ ◦∘ ──────

Agora, o outro lado da moeda.
Dez da noite, residência de Vinícius.

          Nessa noite em específico, o jovem estava terminando de tomar um banho e estava planejando se abriria ou não uma live para seus fãs já que ele estava a quase uma semana sem entrar na Twitch, porém seus pensamentos foram bruscamente interrompidos pelo som de seu telefone tocando, e não era ninguém mais e ninguém menos do que o seu amigo, Paulo. O rapaz estava o avisando que teria uma festa naquela região e que talvez fosse uma boa idéia que Vinícius comparecesse para distrair a mente.

          Sem nem pensar duas vezes o rapaz vestiu suas roupas, arrumou seu cabelo e colocou seus óculos. Ele estava disposto a sair para tentar se livrar daqueles pensamento que andavam o atormentando e talvez uma noite de bebedeira pudesse livra-lo de tais pensamentos, livra-lo de tal pessoa que não saia de sua mente.

🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮Onde histórias criam vida. Descubra agora