| ࣪⊹ ˖˚ 𝑫𝑰𝑮𝑮𝑶﹒🦇♡

361 20 24
                                    

꒰ ⋆ .⺌ ⟡ ⊂📼⊃ ⟡ ⺌. ⋆ ꒱

• Pedido feito por: AkagamiNo_Killer
• Tema: Hot
• Quantidade de palavras: 1375
• Avisos: Conteúdo sexual explícito, se você não gosta ou se sente desconfortável com esse tipo de conteúdo, sinta-se à vontade para ignorar esse capítulo.

• Título: Tirando uma pausa.

Nove da noite, residência de Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nove da noite, residência de Rodrigo.

          O que dizer sobre [Nome]? Se o seu namorado pudesse te descrever ele diria o quão bela você é, e o quão empenhada você é, porém todo esse empenho têm se tornado uma pequena pedra no caminho de vocês dois.

          Rodrigo, mais conhecido como Diggo por causa de seu canal de opinião - no qual ele hoje em dia não é mais ativo -, estava tentando se ocupar com outras coisas de seu interesse que não fossem aquele canal que lhe trouxera tantos problemas. Já você era a pessoa por trás das câmeras, a pessoa que edita os vídeos para outros criadores de conteúdo, e isso é bom, certo? Bem, nem tanto.

          Recentemente você pegou três vídeos de canais diferentes para poder editar e tinha um prazo até que razoável já que você tinha experiência de alguns anos na área, entretanto isso estava tomando muito do seu tempo a ponto que você mal dormia apenas para conseguir editar aqueles vídeos e envia-los antes mesmo do prazo que foi lhe entregado e então começaram os problemas.

          O seu namorado nunca de importou com você trabalhar bastante, óbvio que ele se preocupava e vira e mexe ele ia no seu quarto para puxar a sua orelha e te botar na cama mas atualmente o problema tem sido uma carência absurda que estava tomando conta do rapaz, uma carência afetiva e... Sexual? Era frustrante para ele pensar sobre isso, principalmente pedir algo tão direto para a sua namorada, então ele tinha de arrumar um jeito.

     — Amor! — O homem chamou enquanto entrava no quarto, abrindo a porta e encontrando você sentada na frente do PC antes de virar o rosto para ver Rodrigo. — Por que você não dá um tempo? Já são nove horas...

     — Nove? — Você perguntou, olhando para o relógio no PC e então suspirando. — Logo mais eu vou, falta pouco para eu terminar essa parte aqui...

          Isso era ruim. O rapaz queria tira-la do PC e tomar a atenção e o corpo dela por inteiro naquele exato momento. Com um pequeno suspiro na tentativa de manter a paciência, Rodrigo passou a mão por seu cabelo moreno e brevemente em seu bigode, mantendo-se parado no batente da porta, analisando a mulher de costas para ele.

🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮Onde histórias criam vida. Descubra agora