___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
• Pedido feito por: Giizzy_
• Tema: Fofo
• Quantidade de palavras: 1093
• Avisos: Envolve problemas familiares.• Título: Ponto seguro
Seis da noite, residência dos [sobrenome].
Bem, você não imaginava que isso fosse acontecer. Já faziam anos desde a sua última discussão com a sua família e dessa vez a contusão foi muito mais acalorada, você se viu em desvantagem, tentando não explodir enquanto discutia com seus pais, até porque eles eram seus pais; porém eles pareciam transformados e sua mãe bateu a mão contra a mesa de jantar.
— Já chega! [Nome], vá embora dessa casa agora! — A mais velha gritou em alto e bom som, deixando todos no cômodo totalmente silenciosos.
Você olhou incrédula para a mulher, seu pai, que estava ao lado de sua mãe, não disse uma palavra sequer desde que a discussão se tornou menos amigável. Aquela não era a primeira vez que sua mãe te expulsava de casa, mas sem sobra de dúvidas essa situação fazia seu coração pesar com amargura, com medo e com tristeza.
— Arrume as suas coisas e saia da minha casa! Sua mãe já está velha, eu não vou tolerar uma mulher adulta morando debaixo do meu teto sem mover um músculo para arrumar um emprego descente, um emprego de verdade! — Adicionou a mulher furiosa, colocando a mão sobre os olhos com um suspiro decepcionado.
Você apenas acenou com a cabeça, passando pelos seus pais para entrar no seu quarto e pegar tudo que você precisava. Seus ameaçavam transbordar a qualquer instante mas você se negava a chorar em frente aos seus pais, você não queria se mostra frágil e vulnerável para eles. Sua cabeça estava lotada de pensamentos, você tinha que arrumar algum lugar para ficar e a primeira pessoa que lhe veio à mente que poderia te acolher era Keller, o seu melhor amigo de infância.
Após alguns minutos toda a sua bagagem estava pronta, você estava levando apenas o que julgava ser necessário no primeiro momento porém se sentia insegura, além do mais, não era a primeira vez que você decorria a Keller para lhe acolher e você sentia medo que fosse o atrapalhar e que na verdade ele também não gostasse da sua presença, entretanto, mesmo assim você resolveu tentar e saiu de sua casa sem olhar pra trás.
Seus passos eram pesados quando você desceu do carro do uber que você havia chamado, até porque a residência da família de Keller não era muito próxima da sua. Olhando ao redor você podia enxergar o mato e também viu que a noite já havia caído, tudo que você ouvia eram grilos estridulando. Finalmente você estava ali, na porta da casa de Keller, sentindo-se um fracasso, totalmente derrotada, e com algumas batidas na porta você pôde ouvir os passos de alguém se aproximando antes da porta se abrir.
— [Nome]? — O loiro perguntou confuso, analisando você de cima a baixo por um breve momento antes de soltar um suspiro quando a ficha dele caiu. — Pode entrar, eu vou arrumar a cama...
Keller deu espaço na porta para que você pudesse entrar, e então ele fechou a porta e caminhou pela casa para poder entrar em seu quarto. Você ficou um tempinho na sala de estar, o pai de Keller estava lá e por sorte o velho homem sempre gostou muito de você, até porque você era a melhor amiga de seu filho, que ele sempre teve dúvidas se vocês tinham ou não um relacionamento escondido dele. De qualquer forma, depois de um certo tempo, Keller apareceu na sala de estar, abrindo aquele sorriso bobo que ele tinha.
— Ei, já arrumei as suas coisas. — Ele disse, trocando um rápido olhar entre você e o pai dele, e logo ele acenou em direção ao quarto que vocês dividiriam e caminhou até lá.
Brevemente você seguiu o rapaz, entrando no quarto e fechando a porta. Keller estava sentado na cadeira gamer em frente ao setup dele e assim que você entrou ele se virou para poder olhar para você com uma feição preocupada.
— De novo? — Ele perguntou, coçando a nuca e então ajustando o óculos em seu rosto.
— De novo. — Você afirmou com um sussurro, caminhando em direção à cama e se sentando na borda, colocando as mãos em sua cabeça. — Por que? Eu... Eu não sou tão imprestável assim, sou?
Assim que suas palavras chegaram aos ouvidos de Keller ele se levantou e foi até a sua direção e se sentou ao seu lado, colocando uma mão nas suas costas de uma forma reconfortante.
— Não, óbvio que não!
— Então por que eles continuam me colocando pra fora? Está claro que o problema sou eu...
— Não, [Nome], você só... Eles só...
— Eu sou uma decepção para eles... — Você murmurou com a voz trêmula, sua voz mal saia, seus olhos estavam brilhando por causa das lágrimas e você sentiu o ar deixar os seus pulmões.
— Ei... — Ele sussurrou, a voz dele ficando baixa para acompanhar o nível da sua voz. O rapaz colocou a mão na sua bochecha e virou o seu rosto para poder olhar diretamente para você. — É frustrante, eu sei... Não tem problema se você chorar, eu estou aqui pra te ajudar...
As palavras de Keller foram estranhamente confortáveis, ele sempre foi muito compreensivo com você e isso te causava uma sensação de estranheza. O jeito que ele te acolhia fazia você se sentir segura, você sentia que poderia fraquejar na frente dele que ele jamais iria lhe julgar. Aqueles pensamentos formaram nuvens na sua mente, nuvens que desabaram em água, água essa que escorreu pelos seus olhos.
Enquanto as lágrimas desciam pelo seu rosto com um aperto doloroso no seu peito, Keller te puxou para mais perto, dando um beijo afetuoso no topo da sua cabeça enquanto te abraçava, seus braços fortes e quentinhos, você havia se esquecido do quão tranquilizador era estar nos braços daquele homem, daquele homem carinhoso e gentil que te permitia ser você mesma de verdade.
— Keller... — Você disse por entre soluços apertados na garganta.
— Oi, pode falar.
— Obrigada...
— Boba, não precisa agradecer!
Keller te segurou mais perto, vocês ficaram nessa a noite toda, ele lhe confortava com as palavras mais dóceis que alguém poderia dizer, lhe dava beijos carinhosos e abraços apertados; tudo para que você se sentisse bem, tudo para que você soubesse que tinha alguém que se importava e te amava de verdade e sempre amou, e essa pessoa era Keller.
___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮
Hayran Kurgu___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐞...