___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
- Pedido feito por: kawatzzx
(Perdão pela demora e desculpa por ter ficado tão curto)
- Palavras escritas no total: 692
- Tema: Fofo
- Ponto de vista: Narrador
- Avisos: Talvez um pouco de insegurança mas nada tão grande.- Título: Uma noite com meu amor
Mais um dia que se passou, Gustavo estava sentado na borda da sua cama olhando para o relógio que marcava exatamente onze horas da noite, já fazia um bom tempo que não aproveitava um dia com sua amada e ao pensar nisso rolou os olhos para o outro lado da cama encontrando sua namorada cochilando profundamente. Um suspiro o deixou e uma carência profunda o deixou chateado, "Eu queria tanto um cafuné dela agora...", Gustavo pensou ainda admirando o rosto adormecido de sua amada, a cada segundo, mais e mais pensamentos pairavam em sua mente, ele queria acorda-lá para cobrar atenção mas logo sentia culpa por exigir isso dela e então se prendeu em uma bola de neve de pensamentos que passaram a fazer sua cabeça doer.
- Querido. - A mulher sussurrou com uma voz sonolenta ao acordar após sentir o peso ao seu lado sumir
O mesmo deu um pulo devido ao seus pensamentos que o tiraram dessa realidade, aquietou-se ao notar que era apenas a sua namorada o trazendo de volta à realidade.
- Amor, eu te acordei? - Ele perguntou com preocupação em seu tom de voz
- Talvez... Isso não importa - Respondeu após uma breve pausa para se acordar - Eu queria saber o porquê de você estar acordado à essas horas, são literalmente... - Pausou para pegar seu celular que estava repousado sobre a cabeceira - Duas da manhã.
Gustavo parou tentando formular algo coerente em sua cabeça, o sono estava o consumindo, juntamente da carência e do cansaço.
- Bem, eu estou muito cansado mas não consegui me deitar pensando sobre como nós estamos... Separados. - Explicou com calma e observou a face de sua namorada que parecia confusa - Eu sei que isso pode ser apenas uma impressão, mas é algo que está me deixando legitimamente mal
A mulher suspirou olhando para seu namorado, dando um sorriso fraco. Seus olhos pouco abertos, um sorriso fraco e quase invisível em seus lábios; ela então decide o responder:
- Ah isso, é eu entendo o que você está sentindo. De fato a nossa relação parece mais afastada, isso não significa que estamos brigados ou que você fez algo errado. - Sentou-se à beira da cama junto ao Gustavo e logo entrelaçou os dedos aos dele, procurando as palavras certas para prosseguir a conversa - Não é culpa sua, nem minha; é que nós somos dois adultos, temos que fazer nossas próprias coisas. Você cria conteúdo para internet, eu sou fotógrafa e isso toma muito do nosso tempo, é sábado hoje, então... O que você quer?
Os olhos do rapaz se iluminaram como nunca antes, era como se com aquelas palavras toda a insegurança sumisse. A mulher arrumou uma mecha de cabelo que havia caído sobre o rosto do seu namorado e com um sorriso grande ele disse:
- Eu... Quero carinho, seu afeto, seu abraço, seus beijos, eu quero você! - Confessou à ela enquanto novamente a deitava bruscamente na cama, deitando-se levemente sobre o estômago.
- Ah- Pf era isso então, você só estava carente e não queria dizer! - Ela exclamou em uma mescla de surpresa com alegria enquanto distribuía diversos beijos no topo da cabeça de Gustavo
- Eu não querer te contar algo? Ah me poupe!
Ambos deram uma breve risada, o ambiente parecia tão mais claro naquele momento, aquela nuvem de tensão e preocupação sumiu e no lugar um brilho claro tomou conta. Gustavo subiu mais no corpo de sua namorada, erguendo sua cabeça e apoiando seu queixo na clavícula da mesma; ele depositou alguns beijos curtos naquela área até enterrar sua cabeça na curvatura do pescoço de sua querida.
- Promete que vamos ter mais momentos assim. Só eu e você no quarto à noite dando carinho e atenção um para o outro, sem celular, sem amigos e sem família para interromper? - Gustavo questionou em um cochicho abafado
- Prometo, meu amor...
___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮
Fanfiction___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐞...