___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
- Pedido feito por: sapinhalisty13
- Palavras escritas no total: 1088
- Tema: Fofo
- Avisos: Nenhum
- Notas da autora: Estou escrevendo isso às duas da manhã, desculpa o sumiço também- Título: Acordados na madrugada
São duas horas da madrugada, na sua casa
Você despertou do seu sono, sem mais nem menos, olhando confusa e perdida cada centímetros daquele cômodo, a falta de iluminação no quarto te deixava ainda mais desnorteada mas sabia que se ligasse a luz aquele brilho te perturbaria mais ainda, então apenas se assentou na borda da cama enquanto passava suavemente a mão por todo o rosto, sentindo aquele gosto ruim na boca. Alguns minutos se passaram, até finalmente notar: Ontem à noite Keller havia ido dormir na sua casa, você não tinha reparado nisso na hora que acordou então virou seu corpo bruscamente procurando pelo rapaz que para a surpresa de ninguém estava lá. Ele ainda mantinha seus olhos fechados, adormecido; parecia em paz, e você não queria estragar isso, então por alguns segundos parou para admirar a beleza do jovem que deitava ao seu lado. Se perguntava em dúvida: "Como nunca notei a beleza dele?" Mas a pergunta se esvaiu da sua mente quando suavemente ele passou a mão pelos lençóis e não achou você por ali.
Seu coração se derreteu ao ver o rapaz fazer um rosto confuso, mesmo que dormindo; ele parecia procurar você pela cama já que por muitos e muitos anos vocês tem sido amigos com benefícios, e pelo fato de morarem relativamente próximos de vez em quando ele ia te visitar quando sabia que não teria tempo de chegar em casa antes de um temporal ou coisa do gênero. O rapaz finalmente despertou, ficando com seu rosto muito próximo ao seu, com um sorriso constrangido e ainda lento já que acabara de acordar.
- O que está fazendo acordada à essas horas? - Ele perguntou em um sussurro, naquela voz de sono que você tanto amava ouvir. Quando ele te ligava em uma chamada pelo Discord durante a madrugada pois não tinha sono, é algo que simplesmente te deixa bem e que ele sabe disso.
- Não faço ideia, acordei fazem alguns minutos e estava meio desnorteada, muito confusa - Explicou com a voz baixa, coçando suavemente a parte de baixo do seu cabelo, parecendo ainda em dúvida do que estava acontecendo
Keller não lhe respondeu, ele parecia nem ao menos estar ali pois ele levemente perdeu a força do braço em que ele se apoiava no momento, quase caindo de volta nos travesseiros, mas em um susto ele voltou a abrir os olhos, acenando perdido com a cabeça. Você riu internamente por causa da cena, suspirou e passou a mão no rosto do seu amigo, apertando as bochechas dele com apenas uma mão, formando um biquinho em seus lábios.
- Já que nós dois estamos acordados, vamos na cozinha comer algo, tô numa larica pesada - Você brincou, dando um selinho desleixado na testa do rapaz que acenou um "sim" com a cabeça. Você não disse nada, mas pôde ver o rosto branco de Keller tomar uma coloração mais rosada, isso fez seu coração pular de alegria.
Ambos se levantaram da cama e caminharam lado à lado no corredor que dava acesso a cozinha, Keller ainda não parecia totalmente despertado, e você, uma mulher observadora claramente notou que ele estava sonhando acordado; um pouco perturbador na sua opinião, então você o mandou para o banheiro e pediu para que ele lavasse o rosto para dar uma acordada. Enquanto Keller estava no banheiro você foi fazer algo para comer e decidiu fazer um misto para os dois.
Keller saiu do banheiro, completamente acordado agora e procurou por você, que estava sentada no sofá na busca de algo interessante na televisão. O rapaz se uniu a você e pegou o misto que você fez para ele
- Valeu, minha dama - Ele agradeceu dando uma mordida em uma metade do misto, você deixou um sorriso bobo mudar a feição do seu rosto, óbvio que sabia dos apelidos carinhosos que ele lhe fazia ou criava, mas nunca havia recebido um desses logo de madrugada. Keller notou isso e sorriu também
- De nada, cavalheiro - Respondeu esfregando a mão freneticamente pelo cabelo do rapaz, deixando seu cabelo uma zona, mas mesmo assim fácil de arrumar. Ele reclamou um pouco em protesto mas não fez nada para te impedir, pelo contrário, ele deixou e deu risada.
Você olhou pela janela da sua casa, a chuva parecia incessante aquela noite, não havia parado de chover nem por um minuto sequer. Vocês não trocaram muitas palavras já que estavam comendo e prestando atenção no programa de televisão que estavam assistindo, mas logo sentiu o corpo de Keller muito próximo, roubando seu espaço propositalmente e logo em seguida lhe roubando um beijo. Você não deixou passar barato e segurou o rosto de Keller junto ao seu, prolongando o beijo que ele havia iniciado.
Não era raro vocês terem momentos assim, já que vocês eram uma amizade misturada com um rolo, você se sentia mal sobre isso mas tinha vergonha de parecer tão possessiva ao ponto de querer que uma amizade com benefícios se tornasse um namoro. Em meio a esses pensamentos Keller finalmente se afastou, deitando você suavemente contra o corpo dele
- [Nome]... - Ele murmurou quieto, e você apenas olhou para ele com seus olhos de sempre - Eu estava pensando... Faz um bom tempo que estamos nesse lance de "amizade com benefícios" e eu acho que realmente estou gostando de você, entende? Tecnicamente isso é um pedido de namoro sim...
Seus olhos se iluminaram com fraqueza, você rapidamente pulou no colo do rapaz, ficando sentada entre as pernas dele, o agarrando firmemente pela cintura
- Então, o que me diz, bombom?
- Fazia muito tempo que eu queria ouvir isso de você, eu nunca quis ser sua peguete, eu queria ser a sua única! Então sim, isso é um sim - Você disse eufórica, vendo a expressão de Keller mudar de apreensão para paixão e alegria em segundos.
Keller segurou você firmemente pela sua cintura, não sobrando mais espaço para que vocês pudessem escapar, então lhe deu mais um beijo, dessa vez, cheio de paixão e sentimento. Ignoraram a televisão falando, a chuva caindo e até mesmo seu animal de estimação te encarando, seus olhos cheios de lágrimas de alegria. Ter acordado naquela madrugada foi a melhor coisa que havia te acontecido em anos.
___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮
Fiksi Penggemar___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐞...