___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
• Pedido feito por: unkonwnchild
• Tema: Cute
• Quantidade de palavras: 1266
• Avisos: Nenhum• Título: Finalmente!
Meio dia, airbnb.
Hoje é um dia um tanto quanto marcante para você. Enquanto você roda o airbnb feito um furacão para procurar suas coisas você sente uma sensação de formigamento pelo seu corpo, uma leve ansiedade para se dizer o mínimo. Agora, por que? Bem, essa é uma pergunta fácil de se responder, você está simplesmente eufórica! Finalmente é outubro, mês em que ocorre a BGS e você vai finalmente poder se encontrar com todos os influencers que você conhece, isso parece um sonho e isso te deixa ansiosa para criar uma boa impressão.
Uma última vez você para na porta do airbnb, analisa rapidamente a sala de estar e murmura para si mesma enquanto confere pela milésima vez a sua bolsa para ter absoluta certeza que você não está esquecendo a chave ou então o seu crachá. Depois de tanta correria você finalmente soltou um largo suspiro e foi para a calçada e teve de chamar um uber, torcendo para não se atrasar ainda mais.
Aquele sentimento de ansiedade não deixava o seu estômago, aquilo lhe inquietava e assim que você deu boa tarde para o motorista e fechou a porta do carro você deu uma rápida conferida em suas vestes para conferir se estava tudo devidamente no lugar. Agora, você não estava tão ansiosa atoa, você finalmente iria conhecer pessoalmente a pessoa que você tanto admirava! E quem é essa pessoa? Um youtuber, cantor e beatmaker; Leandro, a sua maior inspiração e por sorte vocês dois andaram conversando bastante online, talvez isso tenha causado ainda mais nervosismo.
Finalmente, depois de alguns minutos dentro do carro você chegou à BGS, seus olhos rolaram pelo lado de fora, assistindo as pessoas que estavam ali enquanto desejava encontrar aquele alguém específico em meio à tantas pessoas. Você rapidamente buscou pelo seu celular após chegar no portão, mandando mensagem para Leandro e perguntando onde você poderia o encontrar, e sem muita demora ele lhe respondeu para encontra-lo em um tipo de fliperama dentro do prédio, e obviamente, você adentrou o prédio.
Demorou um bom tempo, você viu de tudo: um palco com algumas pessoas sentadas em poltronas enquanto conversavam, algumas pessoas tirando selfies, cosplays, gente comendo e muito barulho; porém finalmente, depois de tanta luta, vocês finalmente estavam ali, a poucos passos de distância, e como prometido dias antes, você ergueu sua mão o mais alto que pôde e acenou dando alguns pulinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮
Fanfic___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐞...