| ࣪⊹ ˖˚ 𝑻𝑰𝑩𝑨﹒🦇♡

186 13 12
                                    

꒰ ⋆ .⺌ ⟡ ⊂🎮⊃ ⟡ ⺌. ⋆ ꒱

• Pedido feito por: Nuts_m_menegotto
• Tema: Sad
• Quantidade de palavras: 1274
• Avisos: Choro liberado.

• Título: Despedida

Três da madrugada, sua residência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três da madrugada, sua residência.

O dia chegou. Seu coração palpitava ansiosamente pelo seu peito, passara a madrugada acordada, inquieta, movendo-se para lá e para cá dentro de sua casa. Você havia recebido um prazo, deveria fazer uma escolha até o fim do mês, e cá estava você, presa com a cabeça em vários pensamentos em saber como se livrar disso. Sua mente estava escura, um nevoeiro, você se sentia desnorteada, cansada, insegura; e mais, como você explicaria sua decisão para seus amigos, e também para seu namorado. Você não havia contado nada para ninguém.

Seus olhos atravessaram o notebook na sua frente, a luz começou a incomodar fortemente a sua vista então acabou por fechar os olhos e se recostar mais uma vez na sua cama. A sua decisão já havia sido tomada à um mês atrás, você confirmou com a empresa naquela semana, mas estava se preparado psicologicamente para dar a notícia para a bolha na qual você interagia e mesmo assim, agora que o tempo estava esgotado você não estava segura do que deveria fazer.

Mil e um pensamentos cruzaram a sua mente, você sabia que partir sem avisar não era a melhor opção, mas mesmo assim você não queria arcar com as consequências de sua "imprudência". Como você explicaria para Vinícius que você estava partindo sem uma data para voltar?

O horário do seu vôo era às oito da noite, seu destino: Líbano. Por mais estranho que soasse você já imaginava que hora ou outra isso iria acontecer. Sua família tentou a sorte no exterior, e infelizmente não conseguiram, e agora você teve de aceitar um contrato no exterior, recebendo pouco, apenas para ajudar sua família a quitar a dívida que eles haviam criado com a tal empresa. E você poderia ter negado, porém eram seus pais, que cuidaram de você e tentaram lhe dar uma vida próspera e boa, mas falharam, e agora você se sentia na obrigação de ajudá-los.

[ . . . ]

As horas passaram muito de pressa, quando você menos esperava já eram sete horas da manhã e você estava recebendo algumas mensagens no seu telefone, que você já esperava que fosse de Vinícius, mais uma vez lhe convidando para aproveitarem o dia juntos como já era de costume. Você não deu espaço para os pensamentos, apenas tomou um banho rápido, comeu algo e saiu de casa para ir de encontro ao seu parceiro.

O homem estava lá mais uma vez, aquele sorriso grande que ele tinha que você pôde ver se formar a quilômetros de distância, aquilo ardeu no seu peito, fez seu coração afundar no estômago.

🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮Onde histórias criam vida. Descubra agora