___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
- Pedido feito por: Autora
- Total de palavras escritas: 908
- Tema: Fofo
- Avisos: Nenhum
- Ponto de vista: Narrador- Título: Temporada de carinho
___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
Agora são sete horas da noite de um dia fresco aos dezenove graus Celsius, sua residência.
Uma noite relativamente tranquila, você namora um criador de conteúdo, editor, cantor e um homem que sabe tocar vários instrumentos, além de ser o típico carioca que anda de skate; existe alguém melhor? Na sua opinião, não. Óbvio que não. Porém ele tem que cuidar de várias coisas ao mesmo tempo e por consequência acaba te deixando de lado, isso claramente lhe magoa mas você tenta ser o mais compreensiva que consegue, ele ainda te ama, ele só é ocupado.
Se deita em seu sofá fazendo questão de ocupar cada centímetro nele existente para seu próprio conforto, um suspiro cansado deixa seus lábios, tera um dia muito cansativo e longo e tudo que desejava era estar com seu amado, entretanto ele estava ocupado, novamente. Uma notificação faz a tela do seu celular brilhar e preguiçosamente você alonga seu braço para alcançar o mesmo, já que ele estava sob a mesa de centro; ao segura-lo uma notificação da Twitch se fez presente, era seu namorado em uma live stream de Minecraft, um momento raro já que ele sempre fora bem ausente na plataforma. Novamente um suspiro derrotado deixou seus pulmões e apagou a tela do celular sem nem ao menos entrar na live stream, decidiu então tirar um rápido cochilo já que logo teria que preparar algo pra jantar.
[ . . . ]
Acordara com seu interfone tocando, havia dormido mais tempo do que deveria mas não notou e nem se importava. Ao se sentar esfrega suavemente seus olhos e ainda confusa se levanta procura por seus chinelos para ir atender ao interfone. Chegando ao interfone escuta a voz do porteiro do prédio avisando que há alguém de cabelos avermelhados pedindo permissão para entrar, rapidamente uma mescla de confusão e alegria se fez sobre você que ligeiramente respondeu um "Mande subir" para o porteiro.
Em poucos segundos o carioca cacheado chegou ao apartamento com ambas as suas mãos nas suas costas, um rosto leve e com uma expressão envergonhada e com um pouco de culpa, ele suspirou fracamente antes de dizer:
- Amor - Pausou por alguns segundos, sua respiração cada vez mais rápida e pesada - Me desculpa por não te dar a atenção devida, você merece muito mais do que eu estou te dando, então... Eu posso ser perdoado com isso?
Davi então deu alguns passos para trás enquanto erguia as mãos em sua direção com cuidado para não te bater sem querer, em suas mãos uma caixa média que ele estendeu em sua direção, um sorriso se esboçou na face dele enquanto assistia a caixa deixar as mãos dele para chegar às suas mãos. Havia uma fita da sua cor predileta envolvendo a caixa, você soltou a fita e abriu a caixa, revelando um bilhete e vários doces, salgados e outras coisas que você gostava. Ficou boquiaberta, sem reação, Davi deu uma breve risada vendo a sua reação ao presente.
- Davi! - Exclamou, a voz mal saiu de sua boca de tanto choque. Deixou a caixa na mesa de centro e pulou nos braços de seu amado - Eu amei, eu amei, amei, amei!
Ele suspirou aliviado, apertando sua namorada em um abraço confortável e necessitado, Davi tinha seus lábios próximo do lóbulo de sua orelha e conseguiu sussurrar carinhosamente:
- Que bom que você gostou, querida. - Davi se afastou alguns centímetros do seu rosto mas se negou a sair do abraço - Mas a surpresa não acaba por aqui
- Não? - Você curiosamente questionou, olhando seu namorado nos olhos
- Não, ainda não. Nós vamos ter uma sessão de carinho, que tal? Faz um bom tempo que não fazemos isso - Ele explicou fazendo um outro sorriso grande surgir em seus lábios
Alegremente você acenou sua cabeça em um "sim" enquanto ele te levava em direção ao sofá do seu apartamento. Lhe sentou no mesmo enquanto ele se dirigia ao quarto para buscar travesseiros e cobertas, enquanto ele buscava as coisas você colocou o filme favorito dos dois e pegou a caixa que ele havia lhe entregado.
Em pouco tempo ele retornou também com um balde de pipoca, Davi se jogou no sofá e abriu os braços para que você pudesse se aninhar em seu colo. Você tinha a cabeça nos peitos de seu namorado, usando-os como um travesseiro, ele acariciava docilmente o seu cabelo, enrolando algumas mechas com os dedos e depositando alguns beijos rápidos porém amáveis no topo da sua cabeça. Toda aquela situação era tão confortável e tão silenciosa, nenhum dos dois fazia mais barulho do que o necessário, apenas o som do filme se fazia mais alto que vocês dois, as vezes os dois davam risadas curtas enquanto sentiam o corpo relaxar e adormecer involuntariamente. Davi e você estavam muito próximos de adormecer porém, antes que caíssem completamente no sono ele sussurrou sem ter certeza se você iria escutar:
- Eu te amo...
Você conseguiu ouvir e com suas últimas forças deu um fraco sorriso sentindo seu corpo adormecer completamente. Ambos agora adormecidos, o filme falando só, um balde de pipoca com apenas os milhos e um pouco de sal no fundo, o ambiente escuro, parte da coberta no chão; isso era tudo que você precisava.
___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮
Fiksi Penggemar___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐞...