| ࣪⊹ ˖˚ 𝑩𝑰𝑺𝑻𝑬𝑪𝑶𝑵𝑬﹒🦇♡

385 25 8
                                    

꒰ ⋆ .⺌ ⟡ ⊂🍂⊃ ⟡ ⺌. ⋆ ꒱

• Pedido feito por: buarte_
• Tema: Fofo
• Quantidade de palavras: 1430
• Avisos: Nenhum (desculpe a demora para postar ksks)

• Título: Passeios de shopping

• Título: Passeios de shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onze da manhã, sua residência.

         Aquela luz forte invadiu o seu quarto pela fresta da cortina. O alarme despertou pela vigésima vez no dia e finalmente você tomou a coragem de se levantar do conforto da sua cama. O som de notificação preencheu o quarto logo após você desligar seu despertador e você pôde ver pela barra de notificação uma mensagem pelo seu Whatsapp. Bistecone, ou então apenas Davi para os mais íntimos; era a pessoa que lhe enviava mensagens, isso já estava se tornando algo rotineiro.

          Alguns meses atrás você se encontrou em uma fase nova, talvez descobrindo um novo interesse, sendo ele a Twitch, tão famigerada plataforma roxa de transmissões ao vivo. Sempre que você tinha um tempo vago você entrava na plataforma para buscar alguma transmissão que lhe interessasse, até que você caiu sem paraquedas em uma conta nomeada de Bistecone e foi assim que tudo passou a se desenvolver.

          Já fazem uns bons meses que você e Davi tem conversado praticamente todos os dias, vocês compartilhavam alguns gostos em comum, principalmente o humor quebrado e ele te divertia com aquela personalidade cativante e insana que só ele conseguia ter. De certa forma você acabou criando um certo interesse pelo moreno, ele tinha um charme difícil de definir, mas definitivamente ele não era feio! E bem, ele frequentemente comentava em suas lives sobre o anel que ele tinha e também costumava se apresentar de forma qual convidava mulheres e interagirem com ele em busca de um interesse romântico.

          Você piscou algumas vezes e deu uma risadinha antes de finalmente acordar completamente desse transe que o homem lhe deixava, era quase assustador como ele roubava seus pensamentos logo de manhã cedo, e naquela manhã específica ele resolveu que tentaria ser direto e resolveu fazer uma ligação no seu telefone.

     — Oi... — Você resmungou pelo telefone, sua voz ainda meio grogue pelo fato de ter despertado recentemente.

     — Oi! Acordou agora, né? — O homem perguntou com uma risadinha em sua voz, você não podia o ver mas sabia que ele tinha aquele sorrisinho característico enquanto falava.

     — É... Sim... — Respondeu enquanto se espreguiçava e esfregava os olhos com certas preguiça, ainda tentando acordar.

🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮Onde histórias criam vida. Descubra agora