___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___
• Pedido feito por: HeadzCruncher
• Tema: Sad/Cute
• Quantidade de palavras: 1119
• Avisos: Nenhum• Título: Me desculpa...
Dez da manhã, apartamento de Paulo.
Hoje o dia amanheceu diferente, você abriu seus olhos quando a luz do dia se infiltrou no quarto escuro através das cortinas, ao passar a mão no outro lado da cama você notou a ausência de seu namorado e só isso já foi o suficiente para fazer você despertar rapidamente e procurar pelo homem pelo quarto, e para a sua surpresa ele estava logo ali, sentado na frente de seu setup com os fones de ouvido bem firmes em seus ouvidos.
— Amor? — Você chamou com uma voz grogue e não recebeu uma resposta, então você chamou novamente um pouco mais alto.
— Hum? Oi amor, bom dia! — Ele respondeu, olhando para você de relance antes de voltar seus olhos para a tela, te deixando solitária novamente.
Você não conseguiu ver de imediato porém notou que Paulo tinha algumas olheiras abaixo dos olhos e aquilo afirmava as suas suspeitas, ele havia passado a noite acordado fazendo sabe-se lá o que e isso já fez você ficar desnorteada.
— Ei! Olha pra mim. — Você exigiu, se sentando na borda da cama que vocês dividiam.
Um suspiro exasperado escapou dos lábios do homem que tirou um lado do fone e rodou sua cadeira para conseguir te ver e prestar atenção no que você queria falar com ele, e agora, vendo-o com mais clareza você podia enxergar a feição cansada e estressada no rosto dele.
— Você não dormiu?
— Não. Eu tenho que separar o algumas coisas para o próximo vídeo da frog e eu ainda não terminei, então...
— Então?
— Então... Hoje eu tenho que me focar nisso daqui...
O local ficou totalmente silencioso, vocês dois trocaram olhares pelo que se pareceram com horas. Você não estava acreditando em seus próprios ouvidos e cerrou os punhos, pegando um punhado dos lençóis para tentar ignorar a frustração. Como poderia? Seu namorado havia se esquecido do planejamento que vocês haviam feito ao longo da semana. Hoje seria o dia que vocês iam sair juntos para levar o Kira para passear e comprar alguns petiscos e brinquedos para ele, e também até algumas tintas para cabelo para vocês dois mudarem o visual novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋 : ꒰ IMAGINE, Youtubers & Streamers ꒱ 🎮
Fanfiction___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ ___ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐞...