Capítulo 9

340 33 1
                                    

{Brian}

Sinceramente eu estava um pouco hesitante em ir para os braços do Raul, afinal eu não queria que ele pensasse que eu sou alguma menininha ou que sou pegajoso de mais, mas o Raul não pareceu importar-se nada por eu estar nos seus braços e tenho de admitir que eu realmente estava bem confortável nos seus braços.

No dia seguinte quando acordei eu vi que estava deitado na minha cama e fiquei um pouco confuso.

Eu lembro-me que ontem eu estava nos braços do Raul enquanto nós víamos alguns filme e quando começou a ficar tarde eu comecei a ficar com sono, mas eu não quis ir para a cama e acho que adormeci.

Pelos visto o Raul trouxe-me para a cama ontem depois de eu ter adormecido.

Eu sorri e levantei-me da minha cama e sai do meu quarto e fui andando na direção da casa de banho.

Depois de entrar na casa de banho eu fechei a porta e depois eu tomei um banho.

Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e fui para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu vesti-me e quando acabei de vesti-me eu sai do meu quarto e fui até à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal.

Quando acabei de fazer a minha higiene pessoal eu sai da casa de banho e fui andando na direção da cozinha.

Quando entrei na cozinha eu fiz o meu pequeno-almoço e comi e depois eu lavei a loiça.

Depois eu fui para a sala e eu passei a manhã sentado no sofá grande da sala a ler um livro de romance que comprei há algum tempo e que até agora ainda não tinha começado a ler.

Quando fiquei com fome eu pus um marcador de livros dentro do livro, onde eu tinha ficado e depois eu fechei o livro e o pousei em cima da mesa de centro da sala.

Depois eu levantei-me do sofá e fui andando na direção da cozinha.

Quando entrei na cozinha eu fiz o meu almoço e depois eu comi.

Enquanto comia para minha surpresa eu recebi uma mensagem do Oli a dizer que ele e os rapazes iriam fazer uma maratona de cinema e ele convidou-me para participar e eu concordei, afinal eu não tinha nada para fazer mesmo.

Quando acabei de comer eu lavei a loiça e depois eu fui trocar de roupa.

Quando acabei de vestir-me eu peguei no meu telemóvel, na carteira e nas chaves e sai do meu apartamento e fechei a porta.

Depois eu entrei no meu carro, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir na direção da fazenda.

Quando cheguei na fazenda eu estacionei o meu carro ao pé da casa principal e depois eu sai de dentro dele e o tranquei.

Depois eu subi os degraus da varanda e toquei a campainha.

Não demorou muito até o Ramiro abrir a porta.

Quando o vi eu o cumprimentei e ele cumprimentou-me de volta.

- Vieste ter com o Raul? Ele foi correr. – disse-me o Ramiro.

- Na verdade eu vim ter com os rapazes. – disse-lhe e o Ramiro ergueu uma sobrancelha parecendo curioso, mas ele não fez perguntas.

- Claro, entra. – disse-me o Ramiro dando-me passagem para entrar.

- Obrigado. – agradeci-lhe entrado dentro da casa.

Depois o Ramiro fechou a porta.

Depois nós fomos andando para a sala.

Quando nós entramos na sala eu vi algum do pessoal sentado nos sofás da sala a verem televisão e eu os cumprimentei e eles cumprimentaram-me de volta.

- Os rapazes estão na biblioteca, podes ir até lá. – disse-me o Ramiro.

- Obrigado. – agradeci-lhe.

Depois eu subi as escadas e fui até à biblioteca.

Quando cheguei ao pé da biblioteca eu abri a porta e depois eu entrei nela e fechei a porta.

Depois eu comecei a andar pelos corredores da biblioteca até chegar na mini sala onde os rapazes estavam sentados nos sofás a falarem animadamente.

Eu vi que os únicos rapazes que não estavam com eles eram o Tom e o Kevin e supus que os dois estivessem a trabalhar.

Eu vi que o Evan, o Andy e o Derek também estavam com eles e o Andy estava sentado no colo do Derek.

Eu vi que com eles também estava um rapaz que eu não conhecia.

Eu também vi as crianças mais novas em cima de um cobertor no chão a brincarem não muito afastados dos rapazes.

Quando cheguei ao pé deles eu os cumprimentei e depois o Martim apresentou-me o rapaz que eu não conhecia dizendo que ele chamava-se Nelson e que ele era seu primo.

Depois o Oli disse-me para eu sentar-me e eu assim fiz e sentei-me num dos sofás.

Depois nós estivemos todos a falar durante algum tempo e eu descobri que o Nelson sabe da existência do mundo paranormal e que ele mora na cidade, mas costuma vir até à fazenda às vezes ter com os rapazes.

Depois os rapazes escolheram um filme de romance para nós vermos.

Eu escolhi deixar a escolha do filme para eles e não meter-me.

Depois de eles escolherem o filme nós começamos a assistir o filme.

Nós vimos alguns filmes de romance enquanto íamos comendo algumas besteiras.

Ao fim de algum tempo nós ouvimos passos.

Quando nós olhamos na direção dos passos eu vi o Raul a vir andando na nossa direção.

Quando ele chegou ao pé de nós ele cumprimentou-nos e nós o cumprimentamos de volta e depois os rapazes voltaram a prestar atenção no filme que nós estamos a ver.

- O Ramiro disse-me que estavas cá. – disse-me o Raul.

- Ele veio ter connosco, por isso fora, nós estamos ocupados. – disse-lhe o Oli e o Raul revirou os olhos.

- Tudo bem. Falamos depois? – perguntou-me o Raul e eu concordei.

Depois o Raul deu-me um beijo na bochecha e eu não pude evitar sorrir.

Depois ele foi-se embora e eu voltei a prestar atenção no filme.

Eu e os rapazes ficamos a ver filmes de romance, a comer besteiras e a falar o resto da tarde e quando começou a ficar tarde os rapazes disseram que tinham de ir começar a fazer o jantar e eu resolvi ir com eles.

Então nós desligamos a televisão, saímos da biblioteca e os rapazes deixaram as crianças na sala e depois nós fomos andando na direção da cozinha.

O Companheiro Inesperado do Raul - Livro 11 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora