Capítulo 21

243 25 5
                                    

{Brian}

Sinceramente não nego que eu fiquei envergonhado quando vi os shifters cheirarem o ar e é óbvio que eles sentiram o cheiro de sexo em mim e no Raul e que sentiram que o nosso cheiro estava um pouco diferente, já que nós nos ligamos, mas eu não disse nada.

Depois os shifters deram-nos os parabéns e o Raul agradeceu por nós dois.

Sinceramente eu amei passar o dia só com o Raul e amei passar o dia nos seus braços fortes.

O dia seguinte passou normalmente, tal como as duas semanas seguintes.

Eu e o Raul estamos bem e nós temos saído algumas vezes juntos e nós também temos tido sexo quente às vezes e também temos feito alguns boquetes um ao outro e temos feito algumas seções de masturbação.

Eu também tenho dormido muitas vezes na fazenda e na verdade eu tenho andado a dormir mais com o Raul no seu quarto do que no meu apartamento, mas eu realmente não importo-me com isso e eu realmente adoro dormir nos braços fortes do Raul e confesso que quando não durmo nos seus braços custa-me um pouco a adormecer, acho que eu já estou habituado a dormir nos seus braços.

Por dormir quase sempre no quarto do Raul eu acabei por trazer algumas roupas para cá, para o seu quarto, para ter o que vestir, já que as roupas do Raul ficam um pouco grandes no meu corpo.

Na semana passada o Marcus e a sua equipa finalmente acabaram as obras no prédio que o Will comprou para ser a sua florista e uma vez que eles acabaram as obras o Will limpou a loja toda e eu e os rapazes o ajudamos e depois ele fez algumas chamadas para fornecedores para trazerem-lhe flores para ele poder vender na sua loja e uns dias depois os fornecedores entregaram as flores na sua loja e depois de arrumar as flores todas nos seus devidos lugares ele finalmente abriu a loja, por isso a sua loja já está a sua loja já está a funcionar a alguns dias e sei que ele está bastante feliz com a sua florista e por ela finalmente estar pronta e enquanto ele e o Renato trabalham o Alex e a Lucy ficam na fazenda e o Jake toma conta deles.

O Jake já toma conta das outras crianças enquanto os seus pais estão na faculdade ou no trabalho e por isso ele não tem nenhum problema em tomar conta do Alex e da Lucy também.

Como disse eu e o Raul estamos bem e nós temos tido algum tempo a sós, mas eu também costumo passar algum tempo com os rapazes na biblioteca e o Raul também costuma passar tempo com o pessoal na sala.

Durante esta semana eu não bebi uma única gota de álcool.

Eu não costumo beber sempre, mas às vezes eu gosto de beber uma cerveja ou um copo de vinho, mas a alguns dias, à tarde eu estava com os rapazes na biblioteca, mas ao fim de algum tempo eu quis ir ter um pouco com o Raul e então eu sai da biblioteca e desci para a sala onde o Raul estava com algum do pessoal a beber algumas cervejas enquanto falavam e viam televisão e o Raul perguntou-me se eu queria uma cerveja.

Eu ia aceitar, mas antes que eu pudesse o meu lobo rosnou só com a ideia de uma única gota de álcool no nosso corpo e eu fiquei confuso, afinal ele nunca tinha-se importado com nada do que eu bebo ou como, mas eu resolvi ignorar a estranha reação do meu lobo e recusei gentilmente a cerveja que o Raul tentou-me entregar, afinal eu confio no meu lobo e se ele não queria que eu bebesse eu não o ia fazer.

Por alguma razão há uns dias que também ando a acordar com enjoes matinais e tenho tido algumas tonturas, mas resolvi não preocupar-me muito com isso e acho que simplesmente comi alguma coisa que fez-me mal.

Hoje é sábado e eu passei a manhã com os rapazes que estão de folga hoje na biblioteca e nós passamos a manhã a falar, a ver filmes e a brincar com as crianças.

O Companheiro Inesperado do Raul - Livro 11 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora