Capítulo 24

286 26 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Brian}

Eu realmente não sabia como contar ao Raul que achava que estava grávido e enquanto estava no shopping com os rapazes eu tive a ideia de comprar os sapatinhos de bebé e dizer-lhe assim e eu aproveitei quando fui com os rapazes a uma loja de roupas para bebés e aproveitei enquanto eles estavam distraídos a escolher algumas roupas de bebés para comprar uns sapatinhos de bebé.

Confesso que eu realmente estava preocupado e sem saber se eu realmente estava grávido ou se havia algo de errado comigo e por isso eu não tenho tido vontade de sair do quarto e felizmente o Raul tem estado na para mim e tem-me confortado.

Realmente eu fiquei aliviado e surpreso quando o médico disso que estava tudo bem comigo e que eu estava à espera de um bebé, afinal eu nunca pensei que eu pudesse engravidar e conceber os meus próprios filhos, mas agora percebo porque o meu lobo impediu-me de beber naquele dia.

Ele já sabia que nós estávamos a conceber e sabia que a bebida poderia fazer mal para o bebé.

Apesar de realmente eu nunca ter pensado muito em crianças eu não quero matar o meu bebé e vi que o Raul pensava da mesma forma de eu, por isso parece que nós vamos ser pais.

Depois de o médico e o Nico terem saído do quarto do Raul e terem fechado a porta eu levantei-me da cama e sentei-me no colo do Raul (que estava sentado na cama) virado para ele e com as pernas à volta do seu corpo e depois eu o beijei.

O Raul pareceu um pouco surpreso no início, mas por instinto ele apoiou as duas mãos na minha cintura e quando recuperou-se da surpresa ele correspondeu ao beijo.

- Como estás, querido? – perguntou-me o Raul quando nós paramos o beijo por falta de ar.

- Estou bem. – respondi-lhe.

- Bem o suficiente para transar? – perguntou-me o Raul e eu ri.

Eu percebo o porque da sua pergunta, afinal desde que vi a linha de conceção na minha barriga eu tenho andado tão preocupado que nem tem-me apetecido fazer sexo, por isso nós já não fazemos sexo a alguns dias.

- Sim. – respondi-lhe.

- Bom, porque nós temos de celebrar. – disse-me o Raul.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Raul beijou e claro que eu correspondi ao beijo.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar o Raul levantou-se da cama comigo no colo e eu rapidamente prendi as pernas na sua cintura.

Depois o Raul deitou-me gentilmente na cama e depois ele pegou o tubo de lubrificante na primeira gaveta da mesa-de-cabeceira e depois ele fechou a gaveta.

Depois ele subiu na cama e instalou-se no meio das minhas pernas e ele pousou o tubo de lubrificante na cama ao meu lado e ele apoiou as mãos na cama há minha volta para o seu peso não cair todo em cima de mim.

Depois ele beijou-me e eu levei as minhas mãos às suas costas e o puxei mais para minha enquanto correspondia ao beijo.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar o Raul começou a dar beijos e chupões pelo meu pescoço fazendo-me soltar vários suspiros e gemidos.

Depois de o meu pescoço estar bem marcado ele parou de dar beijos e chupões por ele e tirou a minha camisola.

Depois ele começou a dar beijos e chupões pelo meu peitoral.

Quando ele chegou aos meus mamilos ele abocanhou um e começou a chupa-lo, lamber e mordicas fazendo-me soltar vários gemidos.

Enquanto ele dava atenção ao meu mamilo ele começou a dar atenção ao meu outro mamilo com uma das suas mãos.

O Companheiro Inesperado do Raul - Livro 11 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora