Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 5 | Dᴇ Vᴏʟᴛᴀ Pᴀʀᴀ ᴀ Cᴀʙᴀɴᴀ

47 8 44
                                    

Capítulo V

Mori estava acorrentada. Era um lugar escuro e frio. Não enxergava nada, não via se quer um raio de luz. E então, ouve uma voz:

-Sédia, nós a trouxemos como pediu. -Era a voz de Mayura- Ela ainda não se lembra de nada.

-Como pode ter certeza? -Disse uma voz mais grave e alta.

-Você a interrompeu, ela não pôde ver nada além de Miokasa, Máx, Akira, Ruby e Felícia -Disse Mayura.

-Entendo. Me leve até ela -Disse a voz mais grave.

Mori então ouviu um silêncio insurdecedor durante cinco minutos, até escutar passos se aproximando. Mori então ouviu a porta se abrir e viu surgir a mulher que virá na fonte. Era alta, tinha cabelos longos e negros, suas roupas eram azuis com preto, e seus olhos, eram negros, assim como vira na fonte.

-Olá Amélia -Disse a mulher que vira na fonte- Talvez você já saiba o meu nome, creio que minha querida Mayura tenha lhe falado -A mulher disse se aproximando de Mori.

-Sédia. -Disse Mori a olhando com puro ódio nos olhos.

-Olha, você lembrou -Disse Sédia com um sorriso largo no rosto- É tão bom te ver denovo irmã -Mori se assustou ao ver um largo e esquisito sorriso se formar no rosto de Sédia.

-Me solte! -Mori gritou.

-Mas está tão cedo -Sédia disse se agachando e se sentando de frente de Mori acariciando seu rosto. Mori tentou se esquivar de seu toque, mas Sédia segurou seu rosto com as duas mãos- Não tente me evitar -Sédia sorriu.

-O que você quer comigo?

-Não quero nada demais -Sorriu- Você mudou tanto, seus olhos seus cabelos, ah Amélia, que saudade -Disse abraçando Mori.

-Mestra, tem uma pessoa que quer conversar com a senhora. -Disse uma garota de cabelos negros e curtos, Mori levou um susto quando a garota olhou para ela e seus olhos eram completamente negros. Sédia então se levantou e suspirou, dando uma última olhada em Mori, e saindo da sala logo em seguida.

Mori estava sozinha novamente na sala. Não conseguia ouvir nada, estava um silêncio insurdecedor. Foi quando Mori viu uma pequena luz rodar pela sala, e então, a luz parou de frente para a garota e só então Mori pôde ver quem era.

-Akira! -Quase em um grito a menina disse.

-Cuidado, elas podem te ouvir! -Disse Akira em um sussurro e logo sorriu para Mori- Venha, eu posso tira-la daqui -Disse Akira estendendo a mão para Mori.

-Mas como?!

Mori ficou surpresa quando o sorriso de Akira se tornou de repente um rosto de puro medo, e ela pôde ver claramente as mãos do mesmo tremer. E então, as correntes que a prendia se desmancharam em águas. Mori rapidamente fechou os olhos quando a sala se tornou claro. E então ela pôde ver com clareza. Não havia só uma porta no lugar. Haviam milhares. Mori então aceitou a mão estendida de Akira e se levantou.

-O que aconteceu? -Mori perguntou olhando para Akira que ainda tinha um olhar de assustado no rosto.

-Por favor, escolha uma porta -Ele disse. Mori sem entender nada, olhou para a sala e escolheu uma porta do lado direito da sala. Akira sorriu- Boa escolha! -Akira puxou Mori para um abraço e ambos se transformaram em água, Mori por um período de tempo quase soltou as mãos de Akira com medo, mas foi repreendida quando viu que ao deixar as mãos do mesmo, ela voltava a forma humana denovo. Os dois passaram pela porta escolhida, que nada mas nada menos, levava até um grande lago. Ela e Akira mergulharam e andaram por um longo período quando do nada, Akira jogou Mori no ar, e as águas formaram uma enorme mão e a seguraram. Akira fez uns movimentos com as mãos e disse palavras incompreensíveis -Mori, as águas te levarão até a cabana de Mika -Akira disse e sorriu, e então as águas começaram a andar.

-Obrigada Akira! -Mori gritou quando as águas se tornaram mais rápidas.

Depois de longas horas, Mori chegou na cabana. A cabana estava clara, e ela pôde ouvir duas vozes, uma era a voz de Mika, e a outra ela nunca ouvirá antes. Era uma voz grossa e medonha. Mori se aproximou da cabana, deu tchau e obrigado para as águas que a trouxeram para a cabana e adentrou a mesma. Mori foi surpreendida quando ao abrir a porta da cabana e ver Mika conversando com outra Mika, mas está era diferente. Sua pele ainda era albina, mas seus cabelos e olhos eram completamente negros, suas mãos eram negras e possuíam garras enormes. As duas Mika's olharam para Mori surpresas.

-Mori! -A Mika de sempre correu até a mesma, mas parou quando Mori estendeu uma mão e Mika a aceitou.

-Chega de abraços por hoje, por favor -Disse Mori sem tirar os olhos da outra Mika. Mika então, ao perceber seus olhares se pôs a falar sobre.

-Ah, é uma longa história -A Mika de sempre diz e sorri.

-Quem é ela? -Mori perguntou

-Garota, para de me olhar desse jeito. -A Mika diferente diz- Eu sou Miokasa Kurosawa. Pode me chamar de Kuro.

-Como pântano negro?

-Quase -Kuro diz e sorri.

-É meio estranho dizer isso mas, acho que você já deve saber. -Mika diz e estremece quando Mori passa seu olhar de Kuro para Mika.

-Suas irmãs e você... -Mori diz, parando por um breve momento- São corvos negros da morte.

-Ae garota, tu sabe bastante hein -Kuro diz e sorri se aproximando de Mori.

-Fique longe dela -Mika ordena.

-Se acha melhor que a mim? -Diz Kuro se aproximando de Mika sorrindo de um jeito estranho.

-Sim -Mika diz, e faz um corte em seu pulso, fazendo Kuro gemer de dor.

-Filha de uma... -É interrompida por Mori.

-Ela é você, mas como?

-Quando Amélia me tornou um espírito da luz, ela não pôde fazer o mesmo com a minha parte sombria. Então ambas fomos dividas, e vivemos compartilhando o mesmo corpo, porém eu tenho total controle sobre ela -Disse olhando para a mesma.

-Você é realmente irritante -Disse Kuro

-Resumindo, vivemos eu e ela num mesmo corpo. E o motivo pelo qual está fora do mesmo agora, é porque estávamos conversando sobre como te trazer de volta. Aliás, quem te trouxe de volta? -Mika perguntou.

-As águas que foram guiadas por Akira -Disse é sorriu.

-Aquela raposa, Sédia dessa vez não irá pensar duas vezes em mata-lá -Mika sorriu de forma preocupada- Certo, já que você já está de volta, não preciso mais de você Kuro -Mika olha para a mesma que solta um suspiro, e entra no corpo de Mika através do corte feito por Mika, e assim, o corte se fecha e cria um símbolo por cima.

-Que símbolo é esse? -Perguntou Mori.

-É um selo -Mika diz e sorri.

-Onde está o Máx? -Perguntou Mori.

-Ele está caçando, logo logo estará de volta -Mika diz.


Pequeno Raio de Sol -NanaOnde histórias criam vida. Descubra agora