Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 6 | Esᴘɪ́ʀɪᴛᴏs ᴅᴏ Eʟᴇᴍᴇɴᴛᴏ Fᴏɢᴏ

42 8 69
                                    

Capítulo VI

Mori estava finalmente de volta para cabana. Estava deitada no sofá, enquanto esperava Mika terminar de fazer um lanche para ela. Máx estava em seu colo, e a mesma estava o acariciando.

-Mika, posso te fazer uma pergunta? -Pergunta Mori

-Bem, você já fez uma. -Mika diz sem nem pensar

-Então, posso te fazer outra pergunta? -Pergunta Mori novamente

-Você já...deixa pra lá, apenas faça sua pergunta. -Mika diz enquanto vinha na direção de Mori com um prato com um sanduíche e um copo de suco.

-Tem mais pessoas nesse mundo, certo? -Pergunta Mori.

-Sim. -Mika diz e entrega o prato e o copo de suco a Mori.

-Então, há outros espíritos da luz? -Mori diz e Mika não responde- Eu só conheço você com elemento ar, o Máx com elemento espírito, e o Akira com elemento água. -Mori para por um instante e depois continua- Não me entenda mal, mas ainda há espíritos do fogo e da terra, não é mesmo?

-Sim. Há ainda esses espíritos dos elementos terra e fogo. Mas, depois da morte de Amélia, os espíritos do elemento fogo foram quase todos instintos. -Mika diz e desvia o olhar de Mori para suas mãos

-Você conhece alguma Ruby ou Felícia? -Mori pergunta

-Onde ouviu esses nomes? -Mika diz e volta os olhos para Mori

-Eu ouvi Mayura conversando com Sédia, e ela citou estes nomes. Disse que esses seres estavam presentes na minha visão. -Mori diz

-Você contou para ela o que vira na fonte? -Mika pergunta surpresa.

-Eu confiei nelas, porque são suas irmãs. -Mori responde

-Péssimo exemplo de irmãs. -Mika diz desviando o olhar- Não deve confiar em qualquer um neste mundo Sun.

-Eu sei. -Mori diz

-Vocês sempre são tão melancólicas. -Diz Máx se levantando do colo de Mori.

-Você é um gato exibido, estava fingindo dormir? -Mika pergunta

-Talvez. Algumas vezes cochilei. -Diz Máx se transformando em garoto e se espreguiçando, e logo em seguida indo para a cozinha.

-Mas é enxerido. -Diz Mori sorrindo, e começando a comer o lanche feito por Mika, e bebendo alguns goles de suco- Mas me diz, quem é Ruby e quem é Felícia?

-Ruby é um espírito do fogo, um dos ainda não extintos, e Felícia é um espírito da terra. -Diz Mika e olha para Mori.

-Eu gostaria de conhece-las!! -Diz Mori empolgada

-Não é assim tão fácil, mas se quiser, podemos ir eu, você e o Máx. -Respondeu Mika

-Para aonde? -Pergunta Máx voltando da cozinha com uma maçã na boca.

-Conhecer Ruby e Felícia. -Respondeu Mori

-Eu mal levantei. -Diz o garoto se aproximando e se jogando no sofá ao lado de Mori.

-Deixe de ser preguiçoso Máx. -Diz Mika rindo do garoto.

Era tarde, quando Mika, Mori e Máx saíram da cabana. Era tarde, mas não havia sol como uma. Mika colhia folhas e flores para chá, enquanto Máx corria de um lado para o outro com Mori. O lugar por onde andavam possuía uma grama densa, onde se ficasse muito tempo parado, seria engolido pela terra. Mori amava a sensação de andar sobre aquela grama. A forma como a grama era gelada e densa era engraçado.

Pequeno Raio de Sol -NanaOnde histórias criam vida. Descubra agora