Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 9 | Aᴛᴇ́ Qᴜᴇ ᴀ Mᴏʀᴛᴇ Nᴏs Sᴇᴘᴀʀᴇ

46 7 58
                                    

Capítulo IX

-Venham! -Ruby diz, e Mori e Akira se levantam, a seguindo. -O que aconteceu com você? -Ruby diz olhando para Akira.

-É uma longa história. -Mori a responde.

Os três estavam correndo pelos corredores. Akira se apoiava em Mori e em Ruby, ainda estava machucado. No final do corredor, havia uma enorme porta, estava aberta, parecia ser a saída. Foi quando, dos outros dois lados do corredor, surgiram guardas, e diante da porta surgiu uma serpente, que logo se transformou na menina de olhos negros.

-Vejo que estavam tentando fugir. -Disse a menina. -Mas Sédia não disse que poderiam. -A garota então se transforma em serpente, e rasteja rapidamente para Mori, e então se enrola em uma de suas pernas quebrando a mesma. Mori gritou alto, e gemeu de dor. -Belo som Amélia.

Mori então soltou Akira, e caiu no chão, se contorcendo e gemendo de dor. Ruby teve de segura-lo. E então, Sédia surgiu diante a porta de saída.

-Que belo trabalho Lily. -Sédia sorri, e então gesticula, e a serpente vai em direção a mesma, subindo e se enrolando em seu pescoço, como um cachecol. Sédia então caminha em direção a pequena Mori se contorcendo no chão.

-Deixe-a em paz!! -Ruby grita furiosa para Sédia. E com um estralar de dedos, Ruby estava caída no chão, assim como Mori, se contorcendo em dor.

-Você sempre traz caos por onde passa raposa. Suas águas carregam memórias, passados sombrios que nem a mesma possa suportar. -Sédia diz, andando em volta à Akira.

-Eu sou mais forte do que pareço. -Diz Akira.

-Não, você não é. -Sédia diz, e então sorri. -Veja com seus próprios olhos. Garota estúpida, fogo estúpido, raposa estúpida. -Sédia diz, e para em frente a Akira. E o mesmo cospe em seu rosto. Sédia limpa seu rosto nas roupas de Akira, e estrala seus dedos, e assim como Mori e Ruby, ele se contorce no chão. -São pragas imundas. -Disse Sédia. -Leve-os de volta a sala. -Disse Sédia, deixando o corredor.

Lily com a ajuda dos guardas, levou Mori, Ruby e Akira de volta para a sala. Presos de novo. Mori ainda se contorcia de dor. Mas Ruby e Akira já estavam um pouco melhores.

-O que iremos fazer com você Mori? -Perguntou Ruby.

-Maldita serpente. -Disse Akira.

-Dói muito. -Respondeu Mori, gemendo em dor. -Mas acho que posso suportar.

-Não temos como sair daqui. Não mais. -Disse Ruby.

-Se eu pudesse me transformar em água, e você em fogo, tudo seria tão mais fácil. -Disse Akira.

-Akira. -Mori diz e olha para o mesmo. -Pegue o diário de Amélia, leia-o. Eu confio em você, acho que pode nos ajudar. -Disse Mori, se sentando ainda com tremendas dores.

-Tudo bem. -E então Akira foi até Mori, e pegou o diário de Amélia. Ele o abriu, receoso, olhando para Mori com medo.

"(...) Querida Mika. Eu voltei. Voltei para o mundo, para o jardim onde passei maior parte de minha infância. Ele estava do mesmo jeito que o deixei, exceto por uma morte devastadora em volta da árvore perto da fonte da minha raposa. Nunca citei ela aqui. A nomeie Akira. Tem um significado muito lindo. Ele é extremamente belo. Seus cabelos são brancos, sua pele é clara, e seus olhos são azuis. É uma linda raposa albina(...) "

Pequeno Raio de Sol -NanaOnde histórias criam vida. Descubra agora